4.6.08

O QUE ACONTECEU COM O ELENCO DE "VIDAS SEM RUMO"?


MATT DILLON
Trabalhando até hoje,seus maiores destaques são a comédia "quem vai ficar com mary" e "crash" filme que lhe rendeu uma indicação ao oscar









RALPH MACCHIO
Alcançou o estrelato em "karate kid",depois de duas continuações não deu as caras em nenhum outro filme de sucesso,mas trabalha como ator até hoje







C. THOMAS HOWELL
Um ano antes de "vidas sem rumo" ele fez um dos meninos que ajudam elliot em E.T. ,depois seguiu fazendo filmes que vão direto para locadoras, pontas em filmes famosos e muita tv,na ativa até hoje também








PATRICK SWAYZE
Dirty dancing,caçadores de emoção e ghost, fora esses filmes e uma ponta em donnie darko não há nenhum outro trabalho mais relevante, no momento reage bem ao tratamento ao cancer pancreático que lhe trouxe de volta as manchetes (cigarro mata, é bom lembrar)







ROB LOWE
Ele chega e se torna o galã favorito dos anos 1980, mas seguiu escolhendo filmes pequenos,depois de aparecer na trilogia de austin powers e contato ele se aventurou no mundo da tv em "the west wing" e "brothers & sisters", mas continua fazendo filmes para o cinema







EMILIO ESTEVEZ
O irmão quase desconhecido de charlie sheen,fez o papel de Billy the kid em dois filmes e até hoje segue em filmes pequenos também









TOM CRUISE
Você sabe o que ele andou fazendo...

13 comentários:

Unknown disse...

Quem se mantém sempre em alta em Hollywood?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ALESSANDRO SKYWALKER disse...

a pipoca nos cinemas está sempre em alta
6 reais por uma pipoca média????
que vão para o inferno
vou estourar um pacote de r$1,25 no microondas em casa e levar ao cinema escondido

Unknown disse...

Pipoca e chocolate deveriam ser proibidos no cinema, o barulho atrapalha demais.

Unknown disse...

Dois comentários.

1º - Você me deu uma idéia, eu a pus em prática, mas não ouvi comentário seu se gostou da forma como fiz.

2º - Te fiz um convite, você meio que respondeu, não sei se gostou ou não, se quer ou nao.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

1° eu naõ consigo ver um filme sem comer algo junto

2°eu ia mostrar apenas a nudez de cada um ,não dados sobre os países,mas ficou legal,embora eu não recomende alguns países que selecionei porque embora o ator seja gostoso o país em questão executa homossexuais,espero q isso não te limite
3°eu topo

Unknown disse...

1º - Agora entendi porque está barrigudo.

2º - Eu tento fugir dessa coisa de só nudez, mas claro que alguns países do oriente médio, África e Ásia seria complicado indicar para um passeio com seu namorado, mas se de repente você quiser voltar de lá solteiro e receber o seguro de vida é uma boa dica.

3º Estou esperando...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

1°barrigudo???
teu irmão não reclamou
2°como faço então pra participar?

Unknown disse...

É só fazer e mandar.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

certo
escrevo algo e mando para o end do seu blog
só isso?
tem q me ajudar um pouco aki em materia de internet sou iniciante
mas vejo isso ainda essa semana

Unknown disse...

vai mandar para o meu e-mail né!

Você tem orkut? Se não tem, trate de providenciar.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

não tenho orkut
sou anti social sorry

Unknown disse...

paula.aulap@gmail.com