29.4.08

PERSONAGENS DISNEY COM POUCA ROUPA

Adorei esses desenhos feitos por David Kawena, não há como negar que quando se desenha uma princesa disney pra lá de bonita é necessário lhe dar um principe a altura e os desenhistas da disney sabem reconhecer a beleza do corpo masculino, humm quantos gays trabalham no estudio?


john smith (pocahontas)

principe eric (a pequena sereia)

aladdin

hercules

capitão febo (o corcunda de notre dame)
principe philip (a bela adormecida)
tarzan

5 comentários:

Anônimo disse...

nossssa esse principe da bela adormecida tá muito interessante ,quero acordar com um beijo dele,não seria legal se tirassem fotos de pessoas reais vestidas como os personagens? digo levemente vestidas rsrsrsr

Marcus Baby disse...

Sinceramente, sempre gostei dessa versão Walt Disney do Tarzan, tem até cara de pervertido, hehehehe... E nesse "ensaio"... Pena que só tem umazinha dele!
Sobre o "PegadaDeMACHO", eu não coloco marcadores porque decidí que esse blog seria direto, sem muitos detalhes, só para visualização e pura diversão de quem aprecia "a arte", eheheheh... Já o "MarcusBabyOMAXIMO" é que tem uma carga de informações bem grande, faço questão de deixar mais rico, porque tem textos e assuntos diversos relacionados a sexo, atualidade e música. Nesse eu realmente trabalho além de fazer textos para outros blogs como colunista. Daí a falta de tempo para o "Pegada"! Falou, abração!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

a coisa q eu mais gosto nesse tarzan da disney é q ele é o tarzan mais realista já feito, um cara criado desde bebê por gorilas,andando sob as juntas,o cabelo q nunca viu xampu e principalmente o dedão do pé afastado dos demais mostrando o costume de segurar objetos com os pés,só desenhando mesmo, nenhum ator conseguiria ser mais macaco

Unknown disse...

Engraçado que todos os Príncipes tem corpo de surfista. O meu Príncipe Encantado não seria um surfista. Não concordo com esse esteriótipo.

Que tal um meio termo? Nem surfista e nem ogro...

Beijo =)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

bom, você pode namorar o pernalonga ,paula ,ele parece ser um cara legal