Filme de 2024, estreou por aqui no final de janeiro e chegou ao streaming em tempo recorde. Eu descobri os dois primeiros filmes e comprei ambos em mídia física, são adoráveis, esse terceiro seria o meu primeiro Paddington na tela grande, mas minha cidade só recebeu cópias dubladas.
Já perdi mais de dez filmes nos três primeiros meses de 2025, eu tava querendo ver "Novocaine" e "Presença" nos últimos dias e também não deu certo. Se não tá dublado, tá na sala Vip...
Paddington e a família Brown vão até o Peru para visitar a tia Lucy e descobrem que ela desapareceu. Eles recebem a ajuda do personagem de Antonio Banderas, um cara que está procurando pelo El Dorado e parece que a tia Lucy está envolvida nesse mistério. É uma caça ao tesouro no estilo Indiana Jones.
Senti a falta de Sally Hawkins e do diretor Paul King, o filme não tem a magia do primeiro e nem é tão divertido quanto o segundo. Depois do clímax ele se arrasta bastante para amarrar todas as pontas. Não foi um filme ruim, mas é o mais fraco da trilogia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário