31.8.18

FUCK YEAH, JOHN KRASINSKI EM ''JACK RYAN''!





4 comentários:

Gilberto disse...

Alessandro faz isso comigo não que sou hipertenso, sou doido nesse homem há uns 13 anos quando conheci ele como o Jim de The Office, amo demais.

Anônimo disse...

Muito bom!!!
Acho que vou me apaixonar por essa série como era apaixonado pela Harlee Santos (J-Lo em Shades of Blue). Sempre tenho uma série assim na lista. NCIS: Los Angeles, era muito boa, mas ficou longa demais. Hawaii Five-0, MacGyver (2016), Lethal Weapon (2016) não funcionaram pra mim, assistia até achar uma nova pra colocar no lugar.

Há muito tempo atrás (acho que 2011) teve uma série chamada XIII: The Series (com duas temporadas) que eu adorava. Stuart Townsend estava uma delícia, e tinha cenas com pouca roupa, porém... séries europeias não vingam tanto, ou não dão as caras pelas terras tupiniquins.

Esse verão nos EUA não foi tão grande para o Amazon Prime, mas estou ansioso por The Romanoffs, que cast incrível!

Anônimo disse...

Amor da minha vida (dps do J Gyllenhaal, claro)

Anônimo disse...

Não tem uma única vez que ele apareceu de costas em The Office que eu não tenha desejado esse bumbum maravilhoso. Mesmo quando ele era magro! 😍