7.8.18

em cartaz - MAMMA MIA 2



Outra previsão dos Simpsons: ''Mamma mia 2, porque o Abba tem outras canções''. E não deu outra, tem muito lado B no novo filme. As canções mais conhecidas já foram usadas em 2008, não cantei muita coisa ao ver o filme. Mas como ele tem pouca história para contar, e poderia ter sido mais curtinho, ele traz algumas canções repetidas. Uma nova versão de ''Dancing Queen'', de ''Mamma mia'' e de ''Waterloo'', entre outras. Eu só queria saber da Meryl Streep, ela só aparece nos trailers em cenas do filme de 2008, o nome dela tá no poster e ela também, ela vai aparecer no filme ou não? Por que tanto mistério?





Isso foi difícil de aceitar: o filme todo tá no trailer. A gravidez de Sophie, metade do filme. A participação da Cher cantando ''Fernando'', nos minutos finais. Certo, Sophie agora é responsável pelo hotel porque sua mãe morreu, isso mesmo! Ela planeja uma grande reinauguração e convida as tias e os pais. Vez ou outra pinta um flashback, mostrando a Donna adolescente (Lily James), conhecendo cada um dos seus três namorados. Esses flashes poderiam ter sido todo o filme, as partes com Sophie se arrastam, as canções foram colocadas ali de maneira forçada. Só lá no final pinta algo legal, emocionante. E os créditos finais são a melhor parte do filme, divertidos. Resumo da ópera: sem novidades.


FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: mamma mia! here we go again
ANO: 2018
PAÍSES: eua, reino unido
DURAÇÃO: 1h 54min
DIRETOR: Ol Parker
ELENCO: Amanda Seyfried, Andy Garcia, Lily James, Dominc Cooper., Julie Walters, Christine Baranski, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgard, Cher e Meryl Streep.
ESTREIA BR: 2 de agosto


 

4 comentários:

Dudu disse...

Po sacanagem cheio de spoiler seu texto..

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Esses "spoilers" estão todos no trailer. Mas tem uma surpresona no final. Não comentei nada.

Neto Paes disse...

Sai do cinema com a impressão de que esse era um filme que não precisava ter sido feito...

Pietro disse...

Sai do cinema com a impressão de que esse era um filme que não precisava ter sido feito... (2)

Sai do cinema sem ver os creditos finais a lá filmes da Marvel.