10.6.18

em cartaz - OITO MULHERES E UM SEGREDO


Pontos positivos. Não se trata de uma nova versão do filme de 1960. Também não é um universo alternativo tipo ''as caça fantasmas''. OITO MULHERES E UM SEGREDO é uma continuação da trilogia de Steven Soderbergh (produtor executivo deste filme). E o número oito é bem vindo, fica mais fácil para o roteiro dar espaço para cada uma das atrizes. Masss, temos mais do mesmo, nenhuma novidade, é a trilogia do George Clooney novamente.



Sandra Bullock é Debbie Ocean, a irmã do Danny Ocean (Clooney). Ela passou cinco anos presa e agora conseguiu sua condicional. Assim como seu falecido irmão (ela não acredita que ele esteja realmente morto então, colé? Sandra é amiga do Clooney, poderia ter chamado o cara pra fazer uma pontinha), ela deixa a prisão com um grande plano na cabeça. Com ajuda da Cate Blanchett, ela recruta outras cinco mulheres, com talentos especiais, para tentar roubar um colar de 150 milhões que vai estar no pescoço da Anne Hathaway em uma festa de gala. Sim, elas são sete, e não oito. O 8 no título é praticamente um spoiler, não gostei disso. Então vemos a preparação e o roubo, e depois pinta uma investigação e isso faz o filme se arrastar um pouco. Também estão presentes aqueles flashbacks chatos do tipo ''como e quando elas fizeram aquilo?". Isso era legal no filme de 2001, mas hoje essa fórmula irrita um pouco. Alguns atores da trilogia aparecem em pontinhas e há muitas aparições especiais. O filme diverte um pouco, mas não é imperdível.


FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: ocean's eight
ANO: 2018
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 1h 50min
DIRETOR: Gary Ross (a vida em preto e branco)
ELENCO: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna, Helena Bonham Carter, Richard Armitage e James Corden
ESTREIA BR: dia 7 de junho


 

3 comentários:

Unknown disse...

Assisti neste final de semana e na minha opinião, é uma sessão da tarde divertida. Acho que faltou alguma tirada genial e muito engraçada, coisas que haviam de sobra nos filmes dos homens. Achei a Cate Blanchett mal aproveitada.

Unknown disse...

Amo a Sandra, amo a Cate, amo a Helena...e o filme ainda traz o Richard Armitage?? Preciso assistir !!!

Unknown disse...

Acho que é um dos melhores filmes que fizeram. Eu gostei de todo o elenco, todos eles são ótimos! É um filme realmente divertido e engenhoso. Uma historia cheia de cenas que me encheram de gargalhadas e que me divertiram de tarde. Adorei a participação de Olivia Munn, foi breve mas legal. Ela é uma grande atriz, seu trabalho de dublagem é excelente. Em Lego Ninjago é sensacional, é um dos filmes mais divertidos que já vi, é um dos melhores filmes de animação gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco.