13.4.18

THE WALKING DEAD 6ª temporada



Tô atrasadão. Finalmente coloquei as mãos na temporada 2015/16 e consegui fugir de todos os spoilers antes da compra. Comprei o box na semana passada porque tava em promoção (desconto de 110 mangos!!!). Faz muito tempo desde que vi a caixa da quinta temporada, foi difícil me lembrar de onde tudo parou. 
Certo, então o pessoal ainda está em Alexandria, tentando colocar a colônia em ordem. Faltaram zumbis na temporada anterior? Nesta temporada temos milhares, uma verdadeira horda. Alguns personagens estão no limite, irreconhecíveis, abalados por tantas tragédias. Outros resolvem dar um passo para trás, cansados de tanta matança, tentam abandonar o caminho do ódio.
Aí pintam os clássicos momentos de calmaria, a vida é boa, tá dando tudo certo pro pessoal, alguns pares românticos se formam, mas a gente sabe que logo logo vai acontecer uma desgraça. Neste caso, o tal do Negan, que eu só tô conhecendo agora porque parei de comprar a HQ. O vilão só aparece no último episódio.

E esse último episódio é desconcertante, o sadismo e a violência incomodam bastante no final. E aí você pensa: ai ai, acho que não tenho mais fôlego pra outra temporada. Até parece, quando começo uma série eu fico até o maldito final, mesmo quando a qualidade cai (bem, eu abandonei Smallville, mas adoro zumbis). 

O disco com extras traz um making of de cada um dos 16 episódios, cenas deletadas e uma versão estendida do episódio final (com apenas 1 minuto a mais, fala sério).


FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2015/16
TEMPORADA: 6
EPISÓDIOS: 16


 

Um comentário:

Anônimo disse...

Serio que você conseguiu evita spoiler eu assisto quando passa na fox simultâneo com EUA e mesmo assim ainda peguei o maior o Spoiler da temporada atual antes que o episodio ir ao ar