26.1.18

em cartaz - MAZE RUNNER, A CURA MORTAL



A história é essa, eu vi o primeiro filme, com atraso, e gostei. Aí eu comprei os livros. Antes do lançamento do segundo filme eu já havia lido todos. Desse modo pude notar que o segundo filme deixou o segundo livro para trás. Surgiu uma trama levemente diferente, de repente os personagens estavam seguindo outro rumo (deixando a trama com cara de ''resident Milla evil''). Ou seja, eu já sabia que o terceiro filme traria coisas novas, tem pouca coisa do terceiro livro ali. E ele chega com meses de atraso por conta do acidente sofrido pelo ator principal em março de 2016.




Na trama, Thomas e seus amigos querem invadir a sede do CRUEL para resgatar Minho. No meio do caminho encontram um ''amigo'' do primeiro filme que voltou dos mortos. Thomas ainda quer matar Ava, Janson e finalmente confrontar a traidora Teresa. Pouca história, muitas cenas de ação, clímax explosivo obrigatório e um final que se arrasta um pouco. A trilogia começou bem mas se perdeu no meio do caminho (uma das razões foi ter nos dado todas as respostas, logo de cara, acabando com o clima de segredos e mentiras). Pelo menos, diferente de outros filhotes de ''Jogos vorazes'', Maze Runner conseguiu ir até o final.


FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: maze runner the death cure
ANO: 2018
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 2h 22min
DIRETOR: Wes Ball
ELENCO: Dylan O'Brien, Rosa Salazar, Ki Hong Lee, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Dexter Darden, Giancario Esposito, Patricia Clarkson e Aidan Gillen
ESTREIA BR: 25 de janeiro


NA POLTRONA

10min - pegando um trem
30min - última cidade
1 hora - a traidora



2 comentários:

Anônimo disse...

Vc não pode reclamar de jogos vorazes pq só ficou no primeiro, Alessandro hahahahahah
Ainda acho que vc viu errado e deveria rever...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

algum dia