22.8.17

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


Onde estamos? Nos anos 1990? Vi esse filme na tela grande em janeiro, já estamos em agosto, quando vou ver esse dvd por aqui? Vou ter que esperar dois ou três anos? 
2017 começou bem, SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA NOITE é um filme de fantasia, meio macabro, mas é um filmão. Na trama, um menino se vê obrigado a morar com a avó (Sigourney Weaver) enquanto sua mãe (Felicity Jones) está hospitalizada. Certa noite, sete minutos depois da meia noite, pinta um monstro enorme no pedaço (voz de Liam Neeson). O bicho vai contar três histórias. Fique esperto, tudo no filme está interligado, e no final você vai tirar suas próprias conclusões. Ainda estou me devendo o livro, no qual o filme foi baseado, esse tá fácil de achar (vem até com o poster do filme na capa), mas e o dvd barra blu-ray? Um dos melhores filmes do ano e eu estou doido para rever essa coisa.
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai demorar alessandro. Ele entrou no catálogo da Netflix primeiro

Latinha disse...

Adoro esse filme! Descobri meio que por acaso e foi uma "sapatada" na cara... eu li o livro e achei que esse é um dos poucos casos em que o filme ficou mais legal que o livro, por conta da interação com o monstro!

É legal que nas fotos que aparecem no filme, o Liam Neeson é o Avô do garoto!

Abração.

Anônimo disse...

Eu amei♥Vi na Netflix, não resisti.

Gu - Confissões do Gu.