19.5.17

blu-ray - RESIDENT EVIL 6


Finalmente em mãos, eu deveria ter comprado isso no começo do mês. Mas pra quê a pressa? É só pra fechar a coleção. Eu sou fã de RE, passei longas horas, da madrugada, preso naquela mansão em 1996. O filme de 2002 mudou tudo, pouca coisa nos faz lembrar do game de Playstation. Mas ele deu início a uma franquia que durou 14 anos. Não é exatamente RE, é outra coisa, e Milla Jojô está em todos os filmes, tivemos altos e baixos (o quarto filme é o meu favorito) e agora testemunhamos o capítulo final.
Será que agora podemos pedir por um reboot que seja mais parecido com o jogo de 1996? O blu vem com poucos extras, tem um especial sobre o elenco feminino da franquia e o trailer de ''RE Vendetta'', que chega em julho. Essas animações em CGI costumam seguir a trama dos games (a gente agradece).


4 comentários:

Kayo Ewing disse...

Guilty pleasure supremo <3

Gilberto disse...

Olá. Onde comprou esse Bluray barato? Nas lojas virtuais o preço está nas alturas. Abraço. Ótimo Blog.

Gilberto disse...

De todos aí só fico com as animações, o resto usaria como frisbee para brincar com meu cachorro.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu paguei 70 reais nele na livraria cultura, a saraiva também o vende pelo mesmo preço, o dvd custa 40, o blu3D custa 90. O filme foi lançado este mês, quando deixar de ser um lançamento o preço vai cair. O blu do quinto filme hoje custa 25 reais.