8.9.16

CHP CLASSIC


TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER SOBRE SEXO *E TINHA MEDO DE PERGUNTAR é um filme de Woody Allen de 1972. Para essa comédia funcionar, você tem que saber um pouco de inglês. Algumas piadas são trocadilhos, as legendas, tanto no vhs quanto no dvd, costumam decepcionar. Eu vi o filme dublado na tv aberta quando era criança, só que não me lembro se as piadas faziam algum sentido.

O filme conta sete histórias diferentes, algumas são legais. Tem um cientista maluco que criou um seio gigante assassino. Tem o Woody Allen de bobo da corte na idade média. O segmento ''travestis são homossexuais?'' é engraçado, embora o final seja homo-ofensivo. Outra história nos mostra um programa de tv dos anos 1950, fictício, onde quatro jurados tentam adivinhar qual é a perversão sexual de um homem. Parece real, mas a tv nunca exibiria uma coisa dessas, nem mesmo nos dias atuais.
Em outra história, vemos Gene Wilder apaixonado por uma ovelha...
Quando criança eu gostava mais da última história, a mais curta. No estilo ''Divertidamente'', vemos vários homens dentro do corpo de um cara, o bonitão Burt Reynolds é um dos que trabalha no cérebro. Vemos um pessoal trabalhando no estômago e uma turma responsável pela ereção na hora do sexo. Woody Allen aparece como um espermatozoide cheio de dúvidas, torcendo para que aquela relação não seja homossexual.









Sem comentários: