25.4.16

X-MEN APOCALIPSE - 12 CURIOSIDADES NO NOVO TRAILER


RAPIDINHO
Vemos o Destrutor emitindo uma rajada vermelha logo no começo do trailer. O cara é o irmão mais novo do Ciclope e o poder dele não é exatamente assim, a cor pelo menos está errada.

NUDES
Olha só o Oscar Isaac peladão. Bryan Singer sempre tirou uma casquinha, desde o primeiro filme (2000). No filme anterior ele tirou toda a roupa do Canguru Jackman.

ANOS 1980
Tempestade aparece com seu famoso penteado moicano, da época do ''massacre de mutantes'' (já leu a minha edição especial dos X-men?). Mas é um moicano diferente, nem sei como chamar aquilo.

LINHA TEMPORAL
Sei que estamos em outra linha temporal agora. Mas são os anos 1980. Se o Anjo tinha vinte e poucos anos em ''Confronto final'', ele deveria ser uma criança nesse filme. Mas o vemos como um adolescente.

HEAVY METAL
E podemos ver o Anjo com as asas metálicas, que lhe foram dadas pelo Apocalipse nos quadrinhos.

DOCUMENTO
Fuck yeah! Apocalipse aumenta de tamanho. É assim que eu gosto, respeitem as HQs.

MISS POPULARIDADE
E voltamos pra bendita trilogia onde os mais populares vencem. O filme arruma uma desculpa pra tirar o professor X do pedaço e fazer da Mística a nova líder dos X-men (é a J-Law tá ligado?). Não importa se ela é uma vilã, o Ciclope não tem vez nesses filmes...

MAMÃE
Então o Noturno já conhece a Mística? Ele sabe que ela é sua mãe? O filme de 2003 deixou isso passar.

CUTUCADA NA MARVEL/DISNEY
Olha só a Fox contra atacando. Mercúrio diz que é filho do Magneto. Isso depois que a Marvel resolveu alterar até os gibis para poder usar o personagem no segundo filme dos Vingadores, sem ter que usar a palavra ''mutante''.

ARMA X
É rapidinho, dá pra ver o jovem William Stryker perto do final.

É RAPIDINHO MESMO
E também a Jubileu.

ARMA X 2
Se Jean e Scott estão no complexo Arma X, temos um problema aqui. Scott foi resgatado do local pelo professor X no primeiro filme do Wolverine, e depois tudo foi pelos ares na batalha final (com aquele ''Deadpool'' tosco). Essa nova linha temporal tá virando universo alternativo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Li tudo, mas só pensava em Oscar Isaac em W.E. ♥♥♥

Gerson Luis Menna Barreto Filho disse...

O apocalipse não vai crescer no filme,o Singer disse pro pessoal do omelete na visita do set que é um sonho.