13.4.16

SEXO COM PLATÉIA


Fevereiro de 2003

Meu namorado tava trabalhando na vídeo locadora, tava quente demais lá dentro e eu estava entediado (e a chefe dele ''vestia Prada'', você entendeu). Resolvi voltar pro ap do Adriano, colocar uma guia no Chuck e levar o dog para um passeio. Cães adoram passear comigo, eles vão na frente, se querem correr eu corro também.
Tarde da noite, pra mim, o Adriano fechou a locadora e a gente voltou pro ap. Depois de fazer uma boquinha, pulamos na cama. A gente tava dando uns amassos quando de repente ouvi um resmungo. Era o Chuck debaixo do lençol. Ele tinha o costume de dormir na cama com o Adriano. Mas naquele momento a gente queria a cama só para nós. O Adriano pegou o Chuck e o colocou numa poltrona no canto do quarto.

O cachorro ficou olhando para nós com aqueles olhinhos brilhantes. Eu lhe mandei um olhar pedindo desculpas por aquilo. O Dachshund costuma ter uma expressão pensativa, ele parecia estar analisando a situação. Eu sei que os cães sabem diferenciar o sexo dos seres humanos, mas ele sabia o que nós, dois homens, estávamos fazendo naquela cama?

Ou, o que nós deveríamos estar fazendo. Eu tava divagando, olhando pro cachorro que não tirava os olhos da gente.
- Será que ele não vai parar de olhar pra gente? Tô me sentindo desconfortável aqui.
- Ele só tá chateado porque foi tirado da cama.

Me coloquei no lugar do Chuck. Vejamos, os dois são machos e estão tipo lambendo um ao outro. É um comportamento socialmente aceito entre os cães, uma demonstração de afeto. Então, por que eles não me deixam demonstrar o meu afeto também?
Olha eu divagando de novo. Tenho que me concentrar aqui mas tá complicado. O Chuck não olha para o outro lado e o Drico gosta de ver filmes eróticos durante o sexo, a tv tá ligada. São muitas distrações.
Finalmente o Chuck baixou a cabeça e fechou os olhos.

Com o passar do tempo a coisa foi ficando mais fácil. O Chuck era colocado na poltrona e não reclamava. Não muito. Ele inspirava profundamente e depois soltava o ar, estava literalmente de saco cheio. Após o sexo, ele voltava pra cama sozinho, enquanto a gente tava no banheiro.

Na semana passada o Adriano entrou em contato comigo e me disse ''o Chuck se foi''.



Ele tinha 18 anos e 5 meses. Tava mais branco que marrom. Se eu aparecesse na frente dele, um dia antes, chamando ''Chun Chun'', ele com certeza iria se lembrar de mim. Eu era o cara que roubava o lugar dele na cama. Eu era o cara que fazia coisas estranhas com o amigo dele. Ou, não tããão estranhas ...

2 comentários:

Anselmo disse...

Nossa, lembrei de alguns cachorros aqui! o Dodó inclusive.

Marcelo Gaya disse...

Já passei por isso...rsrsrs....e o Chuck parece muito a minha Cissa, que já está com a cabeça branquinha...