5.4.16

livro - DE VOLTA PARA O FUTURO, os bastidores da trilogia


Mais um livro da Darkside que traz o making of de algum filme famoso. Caseen Gaines reúne dezenas de entrevistas, com várias pessoas que participaram da produção da trilogia ''De volta para o futuro''. E como se trata de um livro, a obra dá de dez em qualquer extra de dvd, são horas e horas e horas de making of (ou, 321 páginas) com muitos detalhes.

Começa com Robert Zemeckis e Bob Gale elaborando a história do primeiro filme. A polêmica contratação de Eric Stoltz, a criação do DeLorean, o filme sendo refeito após Eric ter sido substituído por Michael J. Fox, a recepção do público e da crítica. Depois vem o segundo filme, amaldiçoado por Crispin Glover, uma dublê quase morreu e a cena de sua queda foi parar na telona, os efeitos especiais, o controverso ''final'' e por aí vai.

Edição em capa dura cheia de fotografias dos bastidores. Procure por um livro que esteja embalado num plástico, assim você garante um marcador de páginas que vai ser o marcador de páginas mais legal da sua coleção.









FICHA TÉCNICA:

TÍTULO ORIGINAL: we don't need roads, the making of the Back to the future trilogy
ANO: 2015
AUTOR: Caseen Gaines
PÁGINAS: 321
EDITORA: darkside

Um comentário:

Anselmo disse...

Excelente livro, outro presentão que ganhei!!