5.4.16

8 FILMES QUE VOCÊ SE ARREPENDEU DE VER AO LADO DO SEU PÊNIS

MAGIC MIKE
O que prometia?
Um filme cheio de strippers com danças eróticas. Durante a produção, vazava uma foto mais sexy que a outra na web, deixando a gente maluco.
E aí?
Até o seu pênis sentiu a falta de uma trama mais elaborada. O filme acabou ficando famoso, mas fez mais sucesso do lado de fora da tela. A continuação só valeu a pena pelo Joe Manganiello pelado e dançando em dois momentos.


50 TONS DE CINZA
O que prometia?
Todo mundo falava de nu frontal.
E aí?
Dizem que Jamie Dornan usou um dublê de corpo.


IMORTAIS
O que prometia?
Henry Cavill, Stephen Dorff, Luke Evans, Kellan Lutz. Todo mundo usando pouca roupa, parecia um novo ''300''.
E aí?
Os homens não decepcionam, principalmente o Cavill. O plot não é ruim mas, tirando as cenas de violência, o que sobra parece ter sido escrito para pré adolescentes. 



COMO NÃO PERDER ESSA MULHER
O que prometia?
Joseph Gordon Levitt pegou pesado na academia e até o paizão Tony Danza aparecia bem nas fotos. Na trama, JGL não consegue arrumar namorada porque é viciado em pornografia.
E aí?
O cara tira a roupa, faz sexo e ''se mata'' na frente da tela do notebook. Mas não é sexy, a gente, supostamente, deveria ter pena da ''doença'' do rapaz.



J. EDGAR
O que prometia?
Eu já conhecia a história, em algum momento iria rolar algo entre o Leonardo DiCaprio e o Armie Hammer. O diretor Clint Eastwood não tem medo de cenas mais ousadas e o roteiro foi escrito por Dustin Lance Black, um homocara.
E aí?
Parece que gays enrustidos precisam quebrar o nariz um do outro antes de qualquer carícia mais romântica (algo que acabou ficando de fora após a briguinha dos homo-relutantes).


DO COMEÇO AO FIM
O que prometia?
O trailer já revelava que eles eram irmãos. Muita ousadia por parte do cinema nacional. A sala tava lotada quando fui conferir o filme.
E aí?
O povão queria ver no mínimo uma cena de sexo. Só uma. Eles são irmãos, cara que tesão. Isso talvez tornasse o filme mais suportável. Porque ele é um tédio.


LUA NOVA
O que prometia?
Lobisomens descamisados. Eis a primeira imagem revelada. Taylor Lautner cortou o cabelo e ficou mais interessante.
E aí?
Diferente do livro, o filme não deu muita atenção pros lobinhos.


ALEXANDRE
O que prometia?
Conheço a vida de Alexandre de cabo a rabo. Oliver Stone prometeu que não ia entregar um Alexandre 100% hétero. Eu esperava ver algo excitante na tela, entre Alexandre e Heféstion.
E aí?
O pouco de homoconteúdo presente no filme não agradou os homossexuais e ainda espantou os heterossexuais.

2 comentários:

Raul disse...

Às vezes a gente vai com muita sede ao pote...

Anônimo disse...

Raul, ri muito do seu comentário. Bom, o filme Do começo ao fim eu gostei, não achei que foi um tédio. Talvez eu estivesse mergulhada em algum tipo de romantismo quando assisti. O fato é que achei o filme belíssimo.