29.10.15

SONHO DE CONSUMO


A Marvel vai lançar um box maluco com todos os filmes da Fase 2 em blu-ray. A esfera do filme ''Guardiões da galáxia'' se abre para revelar os discos (Homem de ferro 3, Capitão América - o soldado invernal, Thor - o mundo sombrio, Guardiões da galáxia, Vingadores - a era de Ultron e Homem Formiga), cada filme com seus respectivos extras, uma página do livro dos Elfos escuros e outros mimos.
Eu não consegui comprar aquela maleta da Fase 1 (eu não consigo comprar nada) e agora essa coisa chega custando mais de 200 dólares. 
Mais uma vez eu digo: hey, Anselmo, meu aniversário tá chegando !!! (o Anselmo é rico ...)

2 comentários:

Anselmo disse...

rico? então você descobriu o dinheiro que eu guardo no colchão :P

Anônimo disse...

eu nunca consegui o Ovo do Alien, Maleta e essa esfera estão muito longe.

Agora estou de olho nos steelbooks de Star Wars. Pelo menos o episódio I eu preciso ter. ♥