29.10.15

PARECE JUÇARA, MAS É AÇAÍ


Já voltei de São Luís. Vivo. Lá, o trânsito é um sufoco, muitas ruas esburacadas e pouca sinalização. Pontos turísticos interessantes, mas completamente abandonados (ou poluídos), nada está sendo preservado. Nos cinemas, só dá dublados. E os únicos lençóis maranhenses que vi foram aqueles na cama do Anselmo.


Tudo bem, ganhei um Chewbacca enorme do meu namorado. Fizemos uma maratona de Flash e De volta para o futuro.


E aquela cachorrinha que eu adotei, estava assim antes da minha viagem.


 E agora está assim.


Vai ser só alegria quando esse trio abrir os olhos.

4 comentários:

Raul disse...

Ai, que fofinhos!

Anônimo disse...

Aqui em casa adotamos uma gata e ela também teve 3 filhotes

Viviane disse...

Mas você a pegou de volta? Você não tinha a devolvido depois que ela atacou a sua cachorrinha?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ela arrumou briga com o york da minha irmã, mas sentiu falta dele quando minha irmã o levou para morar com ela. Quando vi que ela estava num estado delicado, resolvi ficar com ela, não a abandonaria na rua com aquele barrigão.
O nome dela agora é Nina, e seus filhotes se chamam Bruno, Sebastian e Max.