23.10.15

ENTRANDO NUMA FRIA

E aí um raiolâmpago fritou o meu modem (episódio 9) e não pude mais entrar no blog. Depois de quatro horas de viagem (escolha Gol, vi um comissário de bordo igualzinho o Andrew Garfield) estou agora no quarto do Anselmo fazendo essa postagem. Vou tentar manter o blog atualizado por aqui, acho que vou ter tempo de sobra porque a dona Anselma e o senhor Anselmão não são muito fãs da ideia do filhinho fazendo sexo com o namorado no quarto. Já providenciaram camas separadas pra gente aqui, vamos ver quem vence essa batalha.
Ah. Como eu faço pra me hospedar no hotel do trivago com aquele barbudo bonitão do comercial?
Volto pra casa na quinta.
Cara, o Maranhão é quente demais...

6 comentários:

Lucas disse...

Sofro do mesmo drama com sogros que aceitam parcialmente a vida do filho.. Boa viagem! Posta umas dicas do Maranhão, sempre que conhecer..

Lucas disse...

Hahahahaha.. Sofro di mesmo drama de sogros que aceitam o namoro do filho parcialmente.. Boa viagem! Posta umas dicas daí, sempre quis conhecer o Maranhão..

David disse...

Aff, teve uma época q minha mae vinha a cada duas horas no meu quarto pra ver se eu e meu namorado continuávamos em camas separadas. Boba, nao sabia ela que em duas horas dava pra fazer muita coisa -.-

Anônimo disse...

Uhuuuuuu!!!

Aproveite muito esse momento. ♥

Anônimo disse...

Comigo era diferente, quando eu tinha um namorado me minha me pressionava era pra rolar algo.

Aproveite muuito esse tempo com o Anselmo.

PS: Também quero me hospedar com o barbudinho da Trivago.

Homem, Homossexual e Pai disse...

sugestão de alternativa anti "parental advisory"
1. dormir juntinho em cama de solteiro ... é um certo malabarismo mas pode render uma noite incrivel com tudo bem encaixado
2. unir as camas... e ai dormir os dois juntinho num lado só para evitar o buraco que vai ficar no meio... rsrsr