30.10.15

DÊ UMA CHANCE PARA ...


A franquia ANJOS DA NOITE vai ganhar mais um capítulo em 2016 (anjos da noite: a próxima geração) com Kate Beckinsale no elenco. A moça faz parte da franquia desde o começo e mais uma vez deverá ser o único rosto conhecido na tela. Se você gosta de vampiros, lobisomens, efeitos especiais e cenas de ação, beleza. Dê uma espiada na franquia. Só precisa tomar cuidado com o roteiro confuso.
Em 2012 eu fiz uma maratona de ''anjos da noite'' e encontrei vários erros. No primeiro filme, de 2003, vemos uma vampira, Selene, se envolvendo com um humano (Scott Speedman) que foi mordido por um lobisomem. Ela descobre que o lobisomem original ainda está vivo, mas os vampiros não acreditam nela. O segundo filme (a evolução, de 2006) amarra pontas soltas do filme anterior e mostra o destino do vampiro original e do lobisomem original. É o fim da guerra?
O terceiro filme (a rebelião, de 2009) se passa no passado. Acompanhamos a história do vampiro original e do lobisomem original. Mas a trama não bate com os flashbacks que vemos nos dois filmes anteriores. No filme seguinte (o despertar, de 2012), a vampira Selene acorda no futuro. Os humanos já sabem da existência dos vampiros e dos lobis, e estão exterminando todos eles. Como Scott Speedman não quis repetir o papel de Michael, o filme apela para vários recursos idiotas para manter o personagem escondido.
Todos os filmes trazem um gancho no final. Selene ainda está procurando por Michael e Speedman não vai estar no novo filme, e aí? ''Anjos da noite: A próxima geração'' deverá estrear no Brasil em outubro de 2016. Se você não levar o filme de 2009 a sério, poderá curtir uma historinha legal no fim das contas.

Um comentário:

Anônimo disse...

n seria mais fácil colocarem simplesmente outro ator no lugar? n entendo e adoro o primeiro filme, é uma boa diversão, sem dúvidas.