3.10.15

blu-ray - THE WALKING DEAD 4ª temporada


Na minha coleção, alguns seriados de tv já migraram para o blu-ray, e depois voltaram para o dvd por conta dos preços absurdos. Comecei ''Game of Thrones'' e ''The walking dead'' em blu e eles ainda seguem esse caminho em HD. E o culpado é o Anselmo. A quarta temporada de ''The walking dead'' é mais um presente que ganhei dele. 

Depois de passarem uma eternidade na prisão, Rick e seus amigos finalmente voltaram a seguir as HQs. Vemos o retorno do Governador, o ataque à prisão, Carl cuidando de seu pai, os três personagens que estão tentando chegar em Washington (três atores super parecidos com os personagens da HQ) e o grupo de estupradores que pegou o Rick e o Carl. Eu parei de comprar as HQs nesse ponto, o volume 10 da série encadernada. 
Mas essa temporada traz algumas novidades. A turma se divide em cinco grupos e aí temos episódios inteiros onde acompanhamos apenas um grupo. Isso não tá na HQ, porém, alguns episódios, como o desconcertante ''O bosque'', parecem ter saído dos quadrinhos (porque é esse tipo de coisa desconcertante que mais vemos nas HQs). Ou seja, o clima desta temporada está bem pesado.
Outra novidade, lésbicas.

O disco quatro tá carregado de extras. O menu ''por dentro'' revela os bastidores de vários episódios, com o depoimento de alguns atores. Cada ''por dentro'' dura cinco minutos. Tem making of, cenas deletadas e um especial sobre os efeitos (essa temporada bateu o recorde em decapitações hiper realistas).













FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: the walking dead
ANO: 2013-2014
TEMPORADA: 4
EPISÓDIOS: 16
DURAÇÃO: 44 min

1 comentário:

Anselmo disse...

Muito atrasado nessa série. Pelo que li, essa temporada deve ter tido um desfecho melhor que o da terceira.

Feliz que você gostou :)