15.9.15

TOP 10 - OS GOSTOSÕES DE ''THE VAMPIRE DIARIES''


10ª POSIÇÃO - MASON
Eu adoro lobisomens, mas esse cara passou rapidinho pelo seriado. Ficamos na vontade.



9ª POSIÇÃO - DAMON
O quê????? Bom, o autor deste blog sempre foi ''time Stefan'', desde a primeira temporada, aceita que dói menos. Damon tem belos olhos, é divertido, mas não acho o cara muito sexy (virou um alívio cômico no seriado). Tá na frente do Mason porque aparece mais na tela. E se você procurar por um top 10 como esse, vai encontrar o cara na primeira posição em todos eles (hunf, eu não sou ''todo mundo'').




8ª POSIÇÃO - JEREMY
Ficou muito interessante depois que cortou o cabelo. Mas aí começou a tomar bomba. Agora perco o interesse quando ele tira a camisa.




7ª POSIÇÃO - TYLER
Bonitinho desde o começo. Pena que o tempo tá sendo cruel com ele. Continua com um corpinho legal, mas a cabeça tá engordando bastante. Me faz lembrar da evolução do Kerr Smith em ''Dawson's creek''.





6ª POSIÇÃO - STEFAN
Ok, ele tira a camisa, eu vejo que ele tem uma tatuagem, e fico chateado. Bem, ele não precisa de cenas de nudez. Fica super charmoso vestido como James Dean.




5ª POSIÇÃO - NOAH
Esse cara também passou rapidinho pela série. E eu não me esqueci dele não.



4ª POSIÇÃO - ELIJAH
Eu conheço o clone desse cara, wow. Sei que muita gente prefere o irmão dele. Mas, caramba, eu odeio o Klaus. O personagem é um saco, até a voz dele me irrita, como vilão decepciona por causa dos chiliques. Elijah tem classe.




3ª POSIÇÃO -  WES
Que professor é esse? Dá uma olhada no google, é difícil encontrar uma foto feia de Rick Cosnett. E olha que eu nem gosto tanto assim de loiros.




2ª POSIÇÃO - ALARIC
Ah, desde o começo do top 10 você estava esperando por esse cara. Olha ele aí. Teve uma cena, só de cuecas, na segunda temporada que foi inesquecível.





1ª POSIÇÃO - KOL
Nathaniel Buzolic é o cara mais lindo que já passou pelo seriado. Bom, verdade seja dita, ainda estou na quinta temporada. E por falar nisso, por que diabos a Elena tem o número do telefone do cara em seu celular? Às vezes os roteiristas se esquecem de ''quem tentou matar quem'' em determinado ano e fazem a maior bagunça na cronologia (hoje o Damon e o Jeremy são grandes amigos, não?). Este ano, Nathaniel está exibindo o corpão no seriado ''significant mother'', mas parece que a série não vai muito longe.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

OUTRAS POSIÇÕES

MATT
Era interessante nas primeiras temporadas. De uns tempos pra cá, estou esperando pela morte (permanente) do cara. Se tornou um personagem inútil. Ainda está no elenco porque é o único cara 100% humano em Mystic Falls?

JESSE
Negro e de olhos claros, é pra casar.

BEN
É o Sean Faris, hot hot hot.

Anônimo disse...

Legal sua lista!!
Não acompanho o seriado, gosto do Ian Somerhalder, mas meu preferido nessa lista é o número 3 Wes (Rick Cosnett), que cara lindoooooo!!
Adoro loiros!

Adriano

Anselmo disse...

Também não acompanho TVD, até já conversamos sobre isso, mas o cast masculino realmente é um belo atrativo.
Fiquei surpreso em ver esse Jeremy, lembro do ator interpretando um personagem gay em Everwood (drama, drama, drama) ha um tempão. Nossa como eu gostava de Everwood, pena que foi se perdendo ate ser cancelada.