29.9.15

QUANDO UM NERD GANHA UM BICHINHO


Essa cadelinha vive aparecendo na minha casa. Ela gosta de mim e sabe que eu sempre lhe dou algum petisco interessante. Depois disso, eu a levo até a casa dela, descendo a rua. E a coloco pelo buraco no portão, por onde ela costuma escapar. Fiz isso hoje pela manhã. Encontrei o dono no portão e ele me disse que gostaria de dar ela embora.
Na hora do almoço ela apareceu aqui novamente. Meu pai se apaixonou e a levou para dentro de casa. Resolvemos ficar com ela. Mas se o dono dela aparecer aqui, a gente a devolve.
Depois de comer toda a comida do meu york, e beber muita água, ela foi tirar um cochilo. Ela realmente estava gostando da minha casa. Ok, preciso pensar num nome. Ok, não consegui pensar em nada. Comecei a olhar ao redor, tentando encontrar alguma inspiração. E aqui vai um desafio de nerd pra você.

Que tal Selina? Bella, Penny, Michonne, Daenerys, Khaleesi, Natasha, Scarlett, Galadriel, Saori, Athena, Dana, Scully, Hermione, Mione, Emma, Leia, Alice, Mila, Claire, Jill, Carrie, Samantha, Charlotte, Miranda, Elza, Anna, Sarah, Ripley, Betty, Gwen, Sandra, Angelina, Ariel, Ursula, Jasmim, Mulan, Sheila, Diana, Grace, Karen, Jennifer, Rachel, Mônica, Lisa, Lois, Lana, Buffy, Sookie ...

Não imaginei que seria tão difícil. De repente, a cachorrinha resolveu mostrar pro meu york quem é o cachorro alpha da casa. A gente não perdoou aquela mordidinha. Peguei a fulana no colo e a levei de volta para sua casa. Espero que encontre um bom lar algum dia.

O dono dela disse que ela se chama Cristof.
Ele sabe que isso é nome de homem ???

3 comentários:

Fco Almeida disse...

Claramente uma homenagem a Cristof Uáltz.

Pietro disse...

Ela tem cara de Rebecca. Mas, depois que você a tratou como "fulana", acho que deveria é apelidar o animal. rsrsrs

Anselmo disse...

Agora que ela conhece o caminho vai voltar sempre se o "dono" não encontrar outra casa.
Talvez seja melhor assim, se já chegou querendo mostrar quem manda, imagine quando se juntasse com a da sua irmã...