26.9.15

É RAPIDINHO


Acho que a Marvel está de olho em homoleitores agora.

Vem aí um reboot do ''Esquadrão Classe A''
(mas eu gostei tanto do filme de 2010...)
com uma mulher no meio da turma

Anne Hathaway disse que não foi procurada
a nova Mary Poppins poderá ser a
Emily Blunt

Nichelle Nichols (82)
a eterna Uhura
foi pro espaço a convite da Nasa

Sigourney Weaver
vai estar no reboot dos
Caça Fantasmas

O próximo 
Prometheus
vai se chamar
Alien: paraíso perdido
Ridley Scott prometeu uma conexão
com ''o oitavo passageiro''

Batman V Superman
vai ser um tipo de
O homem de aço 2
mas um
O homem de aço 2
de verdade
realmente está a caminho

Tron 3
ainda não foi descartado pela Disney

Homens de preto
vai ganhar uma nova trilogia
sem Will Smith

A hora do pesadelo 3
de 1987
poderá ganhar um remake

Hayden Christensen e Darth Vader
no oitavo star wars?
eu não acho que a Disney seria tão idiota...



A revista MW também tá metendo o pau
no Stonewall
do Emmerich

3 comentários:

Juliano disse...

O cinema tem pouco mais de 100 anos e vive uma crise de novas ideias alarmantes. Daqui a 50 anos produções com roteiro original serão coisa. Desculpa se pareço repetitivo mas isso me incomoda muito.

raul disse...

Pois é! Meu discurso!
Nenhum dessa notícia é original.
Nem pra fazer de conta.
Viva o cinema europeu!

Eduardo disse...

Tá de olho nada. Fez um Straighwashing no Hercules, esse cover não desculpa nada.