20.9.15

DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS


Prepare-se para o pior filme da sua vida. Escrito, produzido, dirigido, e outros idos, pelo mesmo cara com alguns trocados que ele tinha no bolso. DINOSAUR FROM THE DEEP é um filme francês de 1993. Ele quer pegar uma carona com o Jurassic Park do Spielberg (que é até mencionado no filme), mas traz atores horríveis, dinos num stop motion sofrível, bonequinhos nada articulados e maquetes de quinta categoria. O filme comete erros a todo momento. A trama também é ridícula. Na verdade, eu nem sei por que estou indicando esse lixo no blog. Nunca o vi numa lista de ''piores filmes já feitos'', ele dá de dez no famoso ''Troll 2''. Tem que ser redescoberto pra assumir seu lugar entre os piores dos piores.

A trama se passa no futuro, no distante ano de 2004. A pena de morte não existe mais, porém, os criminosos ainda podem ser executados no passado. É por isso que um deles está viajando até a era dos dinossauros, numa nave-máquina do tempo, ao lado de um grupo de cientistas (e de uma mulher muito bem vestida para a aventura). O cara consegue escapar, encontra uma mulher pré histórica (que faz um número de dança) e se torna o ''rei do parque jurássico'' (!?!). Quando a máquina volta para o presente, ela leva junto um ovo de dino. O ovo choca e a criatura (um boneco de meia na mão de alguém) começa a matar todo mundo.

O filme nunca consegue unir os dinos e os atores. Os cenários são diferentes e a iluminação também vive mudando. É uma produção horrível.
Só pra você ter uma ideia do quanto esse filme é ruim, veja o trailer no final da postagem. Na verdade, não é exatamente um trailer, ele mostra uma sequência ''de ação'' do filme.













FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: dinosaur from the deep
ANO: 1993
PAÍS: frança
DURAÇÃO: 76 min
DIRETOR: N.G. Mount
ELENCO: Jean Rollin, Sylvaine Charlet e Guy Godefroy.



Um comentário:

Wagner disse...

Gente que ótimo! Trash da melhor (pior) qualidade!
A propósito, adoro seu blog. Parabéns!