19.9.15

blu-ray - VINGADORES, ERA DE ULTRON


Eu consegui entender as intenções do filme. Quando a Feiticeira Escarlate mexe com a cabeça dos heróis, o filme começa a explorar a personalidade dos personagens. Numa HQ isso funcionaria sem problemas, na tela do cinema o ritmo do filme ficou comprometido. O elenco é grande demais.
Até a saga do Ultron ficou em segundo plano por um bom tempo. E o Ultron foi um vilão bem fraquinho, ele faz piadinhas e tem lábios. Ele faz a gente se lembrar dos Bayformers e isso não é legal. 


Ah, esse é um filme especial no fim das contas. É o meu 2000º filme. Quando comecei com o blog fiz uma postagem comemorando meu 900º filme. Coloquei as mãos no 1000º (wall-e) no final de 2008. Foram oito anos para chegar em mil filmes e outros sete anos pra chegar em dois mil filmes. É pouco? São apenas os meus favoritos, não sou uma vídeo locadora.
O blu tem poucos extras. Um making of de vinte minutos, erros de gravação, cenas deletadas que trazem um Thor descamisado e molhadinho e um especial sobre as jóias do infinito. Esse extra fala sobre as 4 gemas que já foram mostradas nos filmes (Capitão América, Thor o mundo sombrio, Guardiões da galáxia, Vingadores) e prepara você para a Guerra Infinita. Ainda faltam duas pedrinhas para serem encontradas.

2 comentários:

Anselmo disse...

pensei que daria um destaque maior para essa ocasião. A questão de ser muito ou pouco é relativa. São dois mil favoritos e são seus, então é muito sim. Parabéns, mô, feliz por você!!

raul disse...

Parabéns pelos 2000!