9.7.15

ESTREIAS DA SEMANA



Baseado no best-seller de John Green, o filme gira em torno de Quentin e sua vizinha Margo, que inesperadamente invade seu quarto para lhe pedir ajuda para se vingar de seu ex-namorado. Depois da noite em que o plano é realizado, Margo desaparece, deixando pistas sobre seu paradeiro.



Nelly Lenz é uma sobrevivente do campo de concentração durante a segunda guerra mundial, onde foi deixada terrivelmente desfigurada. Após uma cirurgia de reconstrução facial, Nelly volta à Berlin em busca do seu marido Johnny. Quando ela finalmente o encontra, Johnny não a reconhece. No entanto, ele se aproxima dela com uma proposta, já que ela se parece com a sua esposa a quem ele acredita estar morta. Ele pede para que ela o ajude a reivindicar a herança de sua viúva. Nelly concorda, pois deseja descobrir se Johnny a amava, ou se ele a traiu.



Pablo Neruda recebe o Prêmio Nobel de Literatura em 1971. Em seu discurso de agradecimento lembra alguns episódios quase esquecidos de sua vida, mas fundamentais na construção de sua obra poética. 


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Homem Formiga
Voo 7500
Sentimentos que curam
O conto da princesa Kaguya
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara Delevigne vai ser a nova Rebecca Romijn?

Das passarelas da Victoria's Secret pro mundo das tela de prata.