20.7.15

DIGA ''NÃO'' ÀS DROGAS


BEN & ARTHUR é um filme famoso. Ele é chamado de ''o pior filme gay que já foi feito''. E é verdade, o filme é horrível, é muito difícil suportar essa droga até o final, e o final é a pior parte.
Escrito, produzido, dirigido e estrelado por Sam Mraovich, que faz o papel de Arthur e que aproveita pra tirar uma casquinha do bonitão Jamie Brett Gabel (o cara aí no poster), que faz o papel de Ben, o filme é 100% amador. Uma câmera, atores ruins, péssima trilha musical, filmado na casa da tia de alguém, nenhum cuidado com o som, quando alguém pega numa arma o filme passa vergonha, e quando ela dispara ... nem vou falar dos ''efeitos''.

Ben e Arthur são um homo-casal. Eles querem se casar no Havaí, onde o casamento gay foi legalizado. Mas antes, Ben revela que ele já é casado, com uma mulher. Ele se assume para ela, os dois brigam, ela pega uma arma, eles rolam pelo chão e ela vai embora. E o Arthur acaba perdoando Ben pela mentirinha.
Mas aí surge outro problema. O irmão religioso de Ben acha que os gays estão possuídos pelo demônio. Ele resolve ir atrás do casal para fazer um exorcismo nos dois. Se isso der errado, o rapaz está preparado para matar o irmão e o marido dele. 
Aí vem aquele final ridículo copiando uma cena de Scarface. O problema do filme não está apenas na produção, o roteiro também tem sérios problemas. Sam Mraovich também é o responsável pela trilha musical, pela edição, pelo som, pela maquiagem e pela fotografia. É um faz tudo, mas não acerta a mão em nada.











FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2002
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 85 min
DIRETOR: Sam Mraovich
ELENCO: Sam Mraovich, Jamie Brett Gabel e Michael Haboush.

2 comentários:

Homem, Homossexual e Pai disse...

obrigado pelo aviso! poderia ter o risco de cair na arapuca!

Pietro disse...

Eu tenho esse filme há séculos no pc para assistir, mas não em BR. Logo, vou deixar quieto e assistir outros melhores.