3.7.15

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Já vimos vários filmes iguais a esse. O cara tá de casamento marcado e aí, do nada, ele vai pra cama com outro homem e descobre que é gay. Essa é a fórmula. Mas TOUTE PREMIÈRE FOIS, um filme francês de 2015, dá uma de universo alternativo. Jérémy acorda pela manhã ao lado de uma mulher, ele fica um tanto assustado e volta correndo pra casa. Seu namorado Antoine ainda não se levantou. Jérémy está meio confuso a respeito de sua sexualidade, ele acabou de ir pra cama com uma mulher, pela primeira vez. Para a alegria de seus pais, ele e Antoine vão se casar em breve, mas será que é isso mesmo que ele quer?
Com a ajuda de seu heteroamigo Charles (u-lá-lá nu frontal), Jérémy começa a explorar sua suposta heterossexualidade. Ele conheceu uma moça super divertida e se apaixonou por ela. E é claro que ele precisa manter isso em segredo.
Aí surgem as complicações típicas de qualquer comédia homo-romântica, só que ao contrário. O rapaz precisa contar para os pais que é HT, ele vai magoar Antoine (eles estão juntos há muito tempo) e a moça, que não conhece o passado de Jérémy, não vai gostar de saber que o cara está contando mentiras para ela desde sempre.
O final não foge do ''final padrão'' típico de uma CR, mas ainda assim é divertido.

Um comentário:

Anônimo disse...

"descobre que é gay", é ótimo, né?