11.6.15

ESTREIAS DA SEMANA


O Jurassic Park enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.



Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado, ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea.



Todo mundo deseja viver um grande amor... Será? Em Deixa Rolar, Chris Evans interpreta um escritor que não acredita no amor. Para provar que ele está errado, seu chefe (Anthony Mackie) o desafia a escrever uma comédia romântica. Tudo vai bem até ele conhecer uma linda mulher (Michelle Monaghan) que muda a sua forma de pensar. Agora, ele terá que usar toda a sua imaginação e talento para conquistar o coração dela.



No ultimo mês de gravidez, uma cantora de rádio sem sucesso e com dificuldades em arrumar trabalho, começa a trabalhar como atendente em uma cooperativa de taxi. Quando as coisas já pareciam difíceis, ela se vê dividida entre dois homens que acreditam ser o pai da criança, um deles um criminoso. A cantora ainda tem que lidar com Shirley, cross-dresser com ela já cria seu primeiro filho. Sonhos, amor, ciúmes, vida e morte como cantam as letras das canções. 


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Divertidamente
Dragon ball Z
Enquanto somos jovens
Jessabelle, o passado nunca morre
Minha querida dama

Sem comentários: