4.5.15

FELIZ 4 DE MAIO


Hoje é o dia de STAR WARS. É o dia de esticar um pouco meu horário de almoço para poder ver ''Guerra nas Estrelas''. E todos os anos eu faço um post especial no blog. Mas este ano, nada de Luke, Léia ou Han. Este ano teremos o ''cara do sorvete''.



O filme é ''O Império contra ataca''. Lando pega um comunicador e informa a todos que o Império dominou a cidade. E aí o pessoal começa a correr. Num canto da tela, vemos um cara correndo com uma coisa hi-tech embaixo do braço. Bom, deveria parecer hi-tech, mas é apenas uma máquina de fazer sorvete.


Quem iria reparar nesse detalhe dentro do cinema? Pouca gente. Mas aí inventaram o vhs e o filme foi visto pelo povão até a exaustão, e o cara do sorvete foi descoberto e ficou famoso. Ele ganhou um card e também uma action figure.




Para todos os efeitos, o nome dele é Willrow Hood e ele está carregando o núcleo de memória do computador A'roFilter. Esse pen drive nada discreto traz mensagens criptografadas dos contatos da Rebelião. Hood jogou o núcleo no compactador de lixo e depois foi preso pelo Império e foi torturado na prisão, mas não abriu a boca. Graças a ele, a Aliança Rebelde conseguiu libertar a cidade algum tempo depois. Nada mal para o ''cara do sorvete''.

Um comentário:

raul disse...

Acho que vou fazer um sorvete em homenagem a ele!
:-)