14.5.15

AI CARAMBA


São 25 anos de história, o seriado dos Simpsons sobreviveu a duas ameaças de cancelamento, duas mortes, afastaram o Matt Groening e o elenco de vozes chegou a fazer uma rápida greve. Mas o que vai acontecer agora? Harry Shearer está deixando o seriado. 
Quando Phil Hartman e Marcia Wallace morreram, seus personagens foram apagados do seriado. Nunca mais vimos o ator Troy McClure e o advogado Lionel Hutz. E a professora Edna Krabappel foi morta. Ao lado de Hank Azaria, Shearer faz a voz de vários personagens famosos. A lista é grande: sr Burns, Smithers, Ned Flanders, diretor Skinner, reverendo Lovejoy, dr Hibbert, Jasper, Lenny, o policial Eddie, Rainier Wolfcastle, o gato Coçadinha, dr Marvin Monroe, o alien Kang, Kent Brockman, Sanjay e outros.
Será que a série vai sobreviver sem o cara? Ainda tem alguém assistindo? Eu tô assistindo, nunca parei de assistir e já contaminei o Anselmo. Excelente.

Um comentário:

Anselmo disse...

Blé, o Smithers aqui já via o seriado. Inclusive, em um dos meus primeiros comentários fiz referência ao comichão e coçadinha num post sobre um bolo do Tom e Jerry...