4.12.14

ESTREIAS DA SEMANA


Cansados de dar satisfações aos seus chefes, Nick (Bateman), Dale (Day) e Kurt (Sudeikis) decidem virar seus próprios chefes abrindo seu próprio negócio em Quero Matar Meu Chefe 2. Mas um investidor trapaceiro puxa o tapete deles. Passados para trás, desesperados e sem recursos legais, os três aspirantes a empreendedores traçam um arriscado plano para sequestrar o filho adulto do investidor e usá-lo como moeda de troca para recuperar o controle de sua empresa.





Paddington cresceu nas profundezas das florestas peruanas, criado pela Tia Lucy. Inspirada pelo encontro com um explorador inglês, ela criou o sobrinho para sonhar com uma vida aventureira em Londres. Quando um terremoto destrói a casa deles, Tia Lucy decide enviar por navio seu jovem sobrinho para Londres, à procura de uma vida melhor. Quando se vê sozinho na estação Paddington do metrô londrino, o ursinho logo descobre que a vida na cidade não é o que ele imaginava – até que ele conhece a gentil família Brown.




Num futuro fictício em Los Angeles, uma noite do ano é reservada para o expurgo de todas as tensões, quando a polícia deixa de trabalhar e todos os crimes se tornam permitidos, apenas por algumas horas. Em "Uma Noite de Crime: Anarquia", sequência de "Uma Noite de Crime", de 2013, três famílias têm suas histórias cruzadas e tentam sobreviver à violência nas ruas.



A internet transformou a forma como as pessoas se comunicam e se relacionam, afetando, também, as famílias contemporâneas. Em Homens, mulheres e filhos, um filme de Jason Reitman ("Amor Sem Escalas"), Ansel Elgort é um garoto que foge dos problemas jogando RPG online; Adam Sandler é um marido infiel; Judy Greer é uma mulher que explora a beleza da filha. Elena Kampouris é uma adolescente anoréxica e Jennifer Garner é uma mãe superprotetora e paranóica.




Ryan Reynolds interpreta um pai desesperado, que tem a filha sequestrada durante um momento de distração. Pelos próximos oito anos, ele a procura nas estradas, enquanto a polícia investiga um esquema de pornografia infantil que pode estar relacionado à menina.

 PRÓXIMAS ESTREIAS:

O abutre
O Hobbit, a batalha dos cinco exércitos
O mensageiro

Nenhum comentário: