5.12.14

blu-ray - GUARDIÕES DA GALÁXIA


A aposta mais arriscada da Marvel se tornou a maior bilheteria de 2014, lucrando mais que o Capitão América. E o Chris Pratt também ocupa o terceiro lugar no pódio, com ''Uma aventura Lego''. O último filme do hobbit ainda não estreou e o novo ''Jogos Vorazes'' ainda está em sexto. Ninguém vai derrubar os guardiões tão cedo. É o filme do ano sendo lançado pela Disney em caixas decepcionantes. São todas iguais (dvd, blu, blu + blu3D, blu + dvd), a caixa do blu (um disco apenas) é a única que não traz uma tarja horrorosa na parte de cima. 


Como foi prometido, o disco traz uma prévia do segundo filme dos Vingadores, cenas de bastidores e comentários do diretor, mas dura apenas 2 minutos. Não entre no lugar errado, em ''próximos lançamentos'' você só encontra um trailer do segundo filme do Capitão América, que já foi lançado. Nos extras, há um making of dos efeitos especiais, cenas inéditas e estendidas e erros de gravação. No meio dos erros, você verá até erros do tipo Pixar, com os personagens digitais (Groot e Rocket). 
Dentro do blu tem um ''vale ingresso'' para ver os Vingadores em abril, mas eu tenho que levar um acompanhante (aí complicou). O blu tá baratinho, mas a maior surpresa do dia foi dar de cara com uma cosplay na avenida Paulista. A moça, vestida de Arlequina, estava saindo de um banco, mas sem sacos de dinheiro.

Sem comentários: