1.7.14

LISTA DE COMPRAS - JULHO


Neste mês vou economizar bastante, só vou me concentrar nas caixas atrasadas. Porque, em matéria de lançamentos, julho vai ficar me devendo. Nenhum filme, ou seriado de tv, que desejo ter em casa vai pintar nas lojas.
''Tudo por um furo'', "Um plano perfeito", "Negócio mortal", "Need for Speed", "Diana", aquele Tarzan digital super bisonho e o Hércules Lutz, quem quer rever isso?
"Jogos Vorazes: em chamas", "Rio 2"  e uma edição especial de "Clube da luta" e de "Snatch porcos e diamantes" em blu-ray book (tentação).
"Sem escalas", "O jogo do exterminador", ''De repente pai'', "Inatividade paranormal 2", o "Jobs" do Ashton Kutcher e "Rec 3".
"Como não perder essa mulher" é legal, vi uma vez, foi o suficiente.
"Rush, no limite da emoção", com Chris Hemsworth pelado (outra tentação, o filme até que é legal), "Aliança mortal", "Ligados pelo amor" e o box de "Ninfomaníaca".
"A invocação 2" e "300, a ascensão do império".

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

SERIADOS DE TV:

Breaking bad, a série completa
Resurrection 1ª temporada
True Detective 1ª temporada
Masters os sex 1ª temporada
House of cards 2ª temporada
Downton Abbey 4ª temporada
Mike e Molly 4ª temporada
Undercover 2ª temporada

Mich disse...

"Masters of Sex" vale muito a pena!

F.F. disse...

hora de aproveitar e dar mais uma chance a Jogos Vorazes \o/

Rafael Caribé disse...

Dos filmes, só vale realmente à pena "Rush".

Anônimo disse...

alessandro casa cmg? pq vc enfim vai dar uma chance para em chamas, passou minha vontade de brigar agora é so amor

Anônimo disse...

ué, você não disse que tinha desistido de jogos vorazes????

Anônimo disse...

Alessandro, responda a pergunta do povo jajajaja resolveu dar mais uma chance a Jogos Vorazes?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

olha, o pessoal entendeu errado, se eu comprar um filme este mês, será apenas o RUSH (e talvez os blu ray-books)eu não gosto de buracos na minha coleção, não tenho o primeiro JV em casa, eu não gostei do filme qdo o vi no cinema e não vou pular pro segundo, como eu disse, achei o plot muito bobo, até mesmo para uma ficção.

Anônimo disse...

não quer comprar baixa da internet é de graça e quando vc terminar de assistir é só mandar pra lixeira. PANEM HOJE, PANEM AMANHÃ, PANEM PARA SEMPRE