30.3.14

DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS


Como filme de terror, HELLBENT, de 2004, não traz nenhuma novidade, na verdade está entupido de clichês. Tem até um final estilo Jason. Mas valeu a tentativa, Hellbent fez história, é um slasher gay, o primeirão. 
Na noite de Halloween, dois homocaras, que estavam dando uns amassos num parque, são mortos por um cara fantasiado de diabo. Depois desta apresentação, acompanhamos quatro homoamigos tentando se divertir nas festas de Halloween. Um deles até arruma uma paquera. Mas todos os protagonistas estão sendo seguidos pelo serial killer. 


É um típico terror teen, vamos ver quem é que vai sobreviver até o final do filme e revidar. O filme está muito mais preocupado com sustos (são poucos) do que com a trama que é bem rasa. Ou seja, não existe uma motivação (o serial killer é apenas um homofóbico?) ou uma revelação final (quem é esse cara? Qual é sua história?). 
Um terror gay? Idéia interessante. Pena que faltou um pouco mais de capricho nessa produção.
(o astro pornô Colton Ford aparece numa pontinha)

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2004
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 84 min
DIRETOR: Paul Etheredge
ELENCO: Dylan Fergus, Bryan Kirkwood, Hank Harris, Andrew Levitas e Matt Phillips

Anônimo disse...

se eu disse que adoro, é estranho até pra mim. Como você disse, é raso. Mas por ser o primeiro (e único que conheço) terror gay. É muito bom.

Tipo 'A Princesa Xuxa e os Trapalhões', me dê outro filme da mesma época com com cara de sy-fy que posso reavaliar a opinião.

Então esse é um filme que vale a pena dar uma checada.

Anônimo disse...

falando nisso.. sabe que o Brasil esta prestes a ganhar um canal voltado para o público GLS ne? Vai se chamar WE (e promete não ser pornô), vai ser disponibilizado pela Box Brasil.

Lembrei do Here! - canal que tem dedo no filme da postagem - que também é de onde sairam Dante's Cove e The Lair.

Tomara que consiga encontrar a luza das nossas tvs.

Anônimo disse...

esqueci do link hehe
https://www.facebook.com/canalwe