2.3.12

LISTA DE COMPRAS

OS MUPPETS (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Uma coisa chata nesse filme é ver os Muppets como personagens coadjuvantes. O filme é todo do Jason Segel. O cara por trás da obra. Ele diz que é fã dos Muppets, mas não deu muito espaço para eles na tela. Felizmente, ele não vai estar na continuação. Ah sim, o Caco agora é Kermit, valeu mesmo Disney...

A ÁRVORE DA VIDA (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
É um filme difícil, mas não ruim. Vale uma espiada, alugue o dvd. Ter em casa e ver várias vezes... só se você já viu o filme e gostou dele. Não é para todos os públicos.


O GATO DE BOTAS (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Outra animação que não se decide, é para adultos ou para crianças pequenas? Ao longo do filme, a classificação oscila. A trama é um tanto fraquinha, mas o visual é lindo. (ok, o Antonio na foto também é).

OS 3 (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Gostaria de comprar esse filme em blu. Promessa de ano novo, se tal filme foi produzido em 2011, tem que ser blu-ray. Lado a lado na estante, eles ficam bonitinhos. O problema é que muitos filmes não-americanos dificilmente serão lançados no brézil em blu. Este filme é brazuca, estilo the real world mtv. E com um triângulo amoroso com cara de triângulo amoroso. Clima de filme europeu no final.

CONTÁGIO (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Filme com cara de documentário, lembra "the day after". Deve ser visto como uma espécie de alerta, não como entretenimento, mas não consegue botar medo na gente. Uma mortal epidemia é mostrada pelo ponto de vista do cidadão comum e do governo. Vale a pena apenas pelo elenco, cheio de grandes nomes.

MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO (BLU-RAY, DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Uma das melhores comédias dos últimos anos, foi chamada de "a versão feminina de 'se beber, não case'". Ótimos diálogos e situações engraçadas, é uma comédia que diverte sem ofender ninguém. "Sex and the city o filme" deveria ter sido desse jeito.


O CASAMENTO DO MEU EX (DVD, BLU-RAY)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Filme de 2010, chegou ao brézil atrasadíssimo, e esse dvd está mais atrasado ainda. Se você gosta do Josh Duhamel (dã) (se diz "dumel"), da Anna Paquin (se diz "pacuim") e da Katie Holmes (se diz "sra Cruise"), vai fundo. Mas esse filme não é uma CR, está muito mais puxado para o drama. Elijah Wood e o bonitinho Adam Brody também estão no elenco.


LARRY CROWNE (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Acho que gastaram uma fortuna para juntar Julia e Tom no mesmo filme, não sobrou grana para contratar um bom roteirista. Aguenta essa: o filme foi escrito por Tom Hanks e por Nia "grego alguma coisa" Vardalos. Faltou conteúdo.


MEIA NOITE EM PARIS (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Vencedor do Oscar de melhor roteiro. Mais um daqueles filmes de WA sem WA e com um ator principal que tenta imitar o WA. Isso me dá nos nervos, mas o filme é imperdível.


MINHAS TARDES COM MARGUERITTE (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Gérard Depardieu é um 50tão mentalmente lento, semi analfabeto, sem amigos e humilhado pela própria mãe. O único amigo que ele tem no mundo é uma velhinha solitária, de quase 100 anos, que ele encontrou numa praça. Essa amizade mudará a vida de ambos. O filme é meigo até dizer chega.


O ZELADOR ANIMAL (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Animais falantes vão ajudar um cara fracassado a conquistar uma mulher. É para crianças beeeem pequenas.


AMIZADE COLORIDA (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Faz a gente esquecer um pouco dos outros "filmes gêmeos" lançados no mesmo ano (amor e outras drogas, sexo sem compromisso). É mais um filme com "fodamigos", mas Justin e Mila Kunis formam um casal bem simpático. O filme é engraçadinho e tem ótimos diálogos, satirizando o universo das CRs. Pegue-o em blu-ray, JT aparece sem roupa várias vezes, é para se ver em agá dê.

O PREÇO DO AMANHÃ (DVD + CÓPIA DIGITAL)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Não é uma ideia ruim, mas foi muito mal apresentada neste filme. Tenta ser uma sci-fi cerebral, mas não convence. De repente, vira um "Bonnie e Clyde" moderninho. Mas abusa nos clichês.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O QUE VOCÊ VAI VER NO BLOG EM BREVE:

OS 3
MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO
O CASAMENTO DO MEU EX
MEIA NOITE EM PARIS
MINHAS TARDES COM MARGUERITTE
AMIZADE COLORIDA

Anônimo disse...

Valha! Desde quando o Justin tem esse peitoral?! Rsrs

@hjeutoasssim