26.6.09

VOCÊ JÁ COMPROU O PATINHO FEIO?

Até onde vai a sua mania de manter suas coleções de dvds sem buracos? quando você compra um filme de uma franquia se obriga a comprar todos os outros? até mesmo o pior entre eles? se você comprou a parte 2 e 4 e não quis comprar a parte 3 porque é muito ruim tá tudo bem pra você, ou você se obriga a comprar um filme ruim só para manter a coleção em ordem? as vezes a gente não tem muita escolha para falar a verdade, os estúdios sabem quais são os patinhos feios das franquias e tentam nos empurrar esses filmes o tempo todo, como no box de ROBOCOP, se você quiser o primeiro filme tudo bem, ele é vendido separadamente ,mas se quiser o segundo filme vai ter que comprar a caixa com a trilogia ;contendo o insuportável terceiro filme, aquele que ninguém quer, você pode ficar feliz ao ver que SUPERMAN 4 não está sendo vendido junto com os outros três filmes, todo mundo sabe que ninguém quer ter o número 4 em casa , mas na caixa do Sups está superman 3, não é tão ruim quanto o 4 mas ainda assim não vale a compra, no mundo das caixas que não tem títulos que são vendidos em separado a gente acaba por gastar uma fortuna, todo mundo adora as caixas ; mas o patinho feio no meio delas , as vezes mais de um, pode fazer a compra não valer a pena, então o que mais devemos levar em conta? ter os filmes em ordem cronológica ,arrumadinhos na estante, ou economizar dinheiro e manter a coleção com buracos?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

tenho uma caixa lindona do bátima com 4 filmes, sei que comprei o produto pela caixa e pelos dois primeiros filmes de tim burton, não fazia questão alguma de ter 'bátima eternamente' e 'bátima e robin' na minha coleção

Zidane disse...

Acho que sou do primeiro tipo, nao admito buracos na minha coleção. Me incomoda saber que não tenho filme.

Tanto que tambem tenho os Batmans de Joel Schumacher nas versoes duplas, mas não encontro o primeirão duplo pra completar. Detalhe: tive que comprar o simples.

Recentemente vi que a Warner tambem lançou o volume 4 do desenho do Batman. É ruim, nao chega aos pes das outras temporadas. Mas...

Zariel disse...

Eu sou do tipo que não admito buracos na coleção, compro continuações mesmo que sejam ruins (exceto por "esqueceram de mim 3 e 4", que não considero continuações), gosto de ter os titulos completos e em ordem na estante, e memso qdo faço algumamaratona vejo os filmes menos válidos!
E eu já vi Robocop 2 e 3 sendo vendidos separados...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zariel
procuro pelo segundo robocop fora da caixa até hoje, acho que vou começar a procurar em sebos..
para mim 'esqueceram de mim' são dois filmes apenas tambem

O Menino que Voa disse...

concordo com ESQUECERAM DE MIM. Superman de Christopher Reeves é uma TRILOGIA. O 3º a foi ruim... o 4º... NAO EXISTE!!!! Nem tenho!!! E o RETORNO... prefiro o Valmir cantando Britney e PCD lá em Belém a ver de novo aquela BOSTA.