3.6.09

UM FUTURO PRÓXIMO DE VOCÊ

Vai começar pelos salários dos atores, depois virão os cortes na produção de efeitos e demais tecnologias, enquanto video locadoras fecham as portas ,seguidas pelos cinemas , os grandes estúdios vão parar de fazer filmes, afinal não será mais lucrativo e eles não querem fazer filmes de graça, o último refugio será a internet, mas até aí as cópias dominam, é o fim do cinema como a gente o conhece e tudo por causa da pirataria, nesta segunda feira passei por um lugar onde haviam centenas de dvds espalhados pelo chão e um cara gritando "dvd! 1 real! lançamento 1 real!", lá estavam filmes que ainda estão em cartaz nos cinemas, talvez a maioria das pessoas não saiba que se pode encontrar originais por aí até por $9,90 ou talvez seja mesmo verdade que "a cada minuto nasce um idiota", todos irão comprar dvds por 1 real e nenhuma loja irá mais vender os originais encalhados, e quando os filmes deixarem de ser produzidos irão piratear outras coisas, que tal oxigênio para cidades poluídas? ali, no chão da calçada, oxigênio por 1 real? "deixe os idiotas se aproximarem"

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

me perdoe por ser fã de uma caixinha cheia de mimos e não de um disco envolvido por um pedaço de papel com uma foto xerocada

Diego Hatake disse...

E você tem meu apoio. Eu penso assim: eu não acho ruim baixar um filme da internet, já que existem filmes que NUNCA vão pintar por aqui, e acho que pra vê-los não custa nada baixar. Internet é pra compartilhar conhecimento, não? E com certeza compraria os filmes que consegui baixando se fossem lançados aqui, porque eu ainda tenho prazer de colecionar os títulos em DVD, todos bonitinhos aqui na mesa... ^^ O problema é quando chega um filho da puta (me perdoe a palavra) e decide vender o que baixou. Odeio esses cretinos que ficam vendendo esses DVDs na rua. Eu acho que o problema não está na internet, mas com esses pilantras. Tem que cair matando neles mesmo!

Zariel disse...

É um absurdo essa pirataria na rua... aki na minha cidade acontece o memso, e o pior tem "vendedor" que arma a barraquinha em frente grandes lojas, como a Americanas por exemplo, e os idiotas que compram, nem se dão ao luxo de entrar na loja e ver que as vezes o mesmo titulo que ele compra pirata, ta la o original, cheio de vigor, extras, qualidade e pedindo pra ser comprado, por alguns (poucos) reais a mais... Fazer o que né? A minha parte eu faço, e meus dvd's são todos originais, não aceito nada pirata!

Ricardo disse...

será que a situação é tão grave assim? concordo que apenas uma minoria resiste à pirataria, mas hollywood ainda tem bastante condição de continuar fazendo seus filmes milionários apesar disso, não? afinal não é só vendendo DVDs que eles ganham dinheiro.

Carlos Saraiva disse...

Experiência pessoal:a única vez que comprei um dvd pirata num camelô, me ferrei. Não tinha nada gravado!E quando voltei lá, a banca tinha sumido.E eu não vou arriscar meu aparelho de dvd com essas gravações pirats. Tive um amigo que perdeu um drive de dvd com um desses.Mas a pirataria teve um fator positivo; os preços baixaram sensívelmente,embora os preços continuem proibitivos .

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

calma entretido
é só um futuro não muito distante, ainda estamos no começo do fim

Ricardo disse...

eu concordo que um dia hollywood afunda, mas acho que este dia ainda está bastante distante... mas o que realmente fico pensando é - quando isto acontecer, o que vamos estar perdendo? será que nosso entretenimento vai ser algo pior o melhor?

BHY disse...

Vão encontrar uma outra forma de financiar os filmes, algumas pessoas vão ganhar menos milhões de dólares e a vida continua. ;-)