4.6.09

OS FLANDERS ESTÃO AQUI AO LADO

Ontem eu estava assistindo "o ultimato Bourne" no home theater quando minha vizinha apareceu em casa dizendo que o som estava muito alto, pois bem, era verdade, ainda mais quando vejo um filme que tem o teste de som da THX no inicio eu sempre coloco a tv no último volume fazendo as paredes tremerem, é super legal, e as vezes não abaixo muito o som depois disso, abaixei o volume a pedido dela então, depois do filme tomei um banho e fui para a cama, aí começaram as cantorias, os vizinhos estavam recebendo visitas e juntos eles cantavam hinos ao seu deus na sala , eu sei que se você fizer barulho após as 22:30 você estará perturbando a paz, eu estava no meu direito de chamar a policia, mas um amigo meu em são paulo capital passou por isso , a policia não ia fazer nada a respeito dos vizinhos dele , uma vez que estavam apenas cantando hinos ao todo poderoso e meu amigo estaria condenado ao inferno por ter reclamado, peguei o telefone para resolver isso de uma maneira pacifica, deu certo, mas acabaram aí as trocas de xícaras de açúcar por cima do muro...

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

quem é que precisa dos flanders afinal?
colocaram a casa á venda ,mas estavam pedindo tanto dinheiro que não conseguiram vendê-la, agora estão de volta,
meu reino por vizinhos novos
(e bonitos)

Ricardo disse...

em nome de deus tudo pode. talvez se vc tivesse um pouco mais de fé no todo poderoso um sósia do jake gyllenhaal poderia ser seu próximo vizinho...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi entretido
ah é ruim hein?
nem se o proprio jake aparecesse para morar aqui ao lado eu iria começar a acreditar em divindades, mas por outro lado passaria a acreditar que você pode ver o futuro!