17.6.09

O PIOR FILME DE TODOS OS TEMPOS

ÃO 3:47 DA MANHÃ E ESTOU ESPERANDO QUE MINHA RESPIRAÇÃO E MEUS BATIMENTOS CARDÍACOS VOLTEM AO NORMAL após o final de um pesadelo, pensei em pegar minha filmadora e fazer um relato em vídeo mas acordaria meus pais no quarto ao lado, então estou escrevendo num caderno para depois passar para o blog, ainda vejo o maldito pesadelo frente aos meus olhos, o pior filme de todos os tempos, lá estava Xuxa Meneguel, (vestida tipo 'contra o baixo astral') deitada em uma cama em seu apartamento falando com Justin Timberlake ao telefone , era noite de natal e ela lamentava o fato do rapaz não estar ali com ela, falava um inglês tipo Carmem Miranda com uma batata na boca que machucava meus ouvidos, haviam legendas em inglês na tela para que a gente não perdesse nada sempre que ela abria a boca, mas a moça era comprometida, namorava com Rodrigo Santoro, o super herói local, que com sua super audição ouviu a conversa dela com outro homem e veio voando para tirar satisfações, arrombou a porta do apê com sua super força e deu de cara com 3 crianças selvagens que a Xuxa trouxe da amazonia e as adotou (pareciam ter saído de mad max 3), nesse momento transformers gigantes invadiram a terra, não os transformers de Michael Bay e sim os de aparência de caixotes do desenho animado dos anos 1980, enquanto os robôs gigantes destruíam a cidade de papelão e isopor ; Xuxa corria de um lado para o outro , fugindo, até chegar numa praça a 3 quarteirões de minha casa, onde havia um enorme cubo de energon, ela para de fugir dos robôs quando vê um caramujo bonitinho, ela tem que pegá-lo e fazer carinho nele, então o caramujo começa a falar (que surpresa!), ele diz que para se deter os robôs gigantes que estão destruindo a cidade ela precisa encontrar o castelo de cristal e conversar com o Esperança da luz, comecei a imaginar onde eu arrumaria a cara de pau para dizer no blog que vi insuportáveis 2 minutos desse vergonhoso filme, nesse momento acordei, não sei qual era o nome do filme e não quero me lembrar de mais nada agora, só quero voltar a dormir, tenho certeza de que o culpado foi o bolo de aniversario de minha avó que comi antes de ir para a cama, muito açúcar ao que parece, com uma imaginação (e digestão) como a minha quem é que precisa de inimigos?


10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hummm
que tal :

SUPER XUXA CONTRA MEGATRON ?

Arthur Beavehouse disse...

♪♫ Tudo pode ser...
Se quiser será...
O sonho sempre vem,
Pra quem sonhar...
♪♫

Já dizia a "lora" alguns milénios atrás.

Unknown disse...

hahahahahahahahahaa
hilário!
ja quero ver! qdo estreia??????

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

muuuuito obrigado arthur
agora essa musica vai ficar tocando na minha cabeça pelo resto da semana, muito obrigado mesmo , hunf

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jessika
não diga isso, o cinema nacional já não anda bem das pernas atualmente por conta de roteiros ruins, espero que essa historia não saia do meu blog :$

Naty disse...

hahahah
chorei de rir!
(mas confesso q tive um pouco de dó de você... ninguem merece esse pesadelo!)

Markus disse...

Eita...
Fala a verdade.. não foi só o bolo da vó não, né? Deve ter rolado uma coca-cola batizada com benzeno ou algo radioativo... Pra gerar esse pesadelo astronômico.... eu no seu lugar nem contaria pra ninguém pois dizem que pesadelos que contamos, se tornam realidade....

Unknown disse...

hahahhaahahahaaha
mas só de pensar na Xuxa pegandoo Justin e o Rodrigo Santoro...
eu pagava pra ver!!!!!!!!
hahahahahahahahahahahaah

Carlos Saraiva disse...

Podia ser pior: a Xuxa poderia ter entrado num portal e sair no futuro alternativo de Acquaria, e lá encontrar a Eliana e seus golfinhos, e todos terminariam num show de Carla perz, a Cinderela Bahiana.

Anônimo disse...

XuXa...eh a unica!

Talvez quem sabe um dia, consiga conquistar os 100/por cento... e nao apenas 99/por/cento!

Rose