1.6.09

FELIZ MAS NEM TANTO

Se lembra do tal "amigo" o qual eu mencionei há alguns dias, aquele que me pediu dvds emprestados e mudou de cidade sem me avisar e agora eu não consigo sequer falar com ele? bom, tomei a decisão neste fim de semana de acusá-lo de apropriação indébita, segundo 'meu' advogado Richard meu amigo pegaria até 4 anos de prisão, se por um lado ele precisa aprender a respeitar os outros por outro acumulei raiva suficiente , nos últimos 2 anos, para mandá-lo para a cadeia SIM, decidi ir até a casa de sua mãe amanhã pela manhã e dizer o que pretendo fazer, mas hoje dei uma garimpada por varias lojas e consegui encontrar cada um dos dvds que me foram 'roubados', logo mudei de ideia, mas a amizade terminou de uma vez por todas, duvido que algum dia esse safado telefone pra mim dizendo que quer devolver os filmes, não, não vou aceitar , pode ficar com eles e me esquece, nunca mais apareça aqui em casa, nunca mais fale comigo, não tenho todos os filmes que amo (ainda) mas amo todos os que tenho, e 'amigos' como ele eu não tô precisando ter

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

esses dvds foram a gota d'agua
desde 1992 esse cara tem sido o pior tipo de amigo que alguem poderia ter, só aprontava, adoraria mandá-lo pra cadeia numa boa

Carlos saraiva disse...

"Deus, protegei-me dos meus amigos, que dos inimigos cuido eu." Voltaire

Carla disse...

Piro quando acontece isso comigo! Minha coleção não chega nem perto da sua mas o meu amor por ela é bem parecido, pior são os 'amigos' cara de pau que não devolvem o filme e ainda ficam de gracinha, como se isso não fosse grande coisa! Aprendi e não empresto mais filme nem livro.

Serginho Tavares disse...

aprendeu a lição? NUNCA empreste dvd's porque mesmo se um dia eles voltarem não serão como antes...

André Mans disse...

por isso que eu nunca empresto os meus

Carlos H. disse...

Eu to aqui morrendo de medo.
Eu emprestei alguns livros que amoooooo e até agora a "amiga" não me devolveu. Isso tem mais de um mes. Sei que ela já teve tempo suficiente para ler.

afff