2.6.09

ENQUANTO ISSO, EM HOLLYWOOD








9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hollywood ainda está longe de saber o que o publico gay realmente quer ver nos cinemas...

Ricardo disse...

mto bem bolado. mas sinceramente entre o zequinha e o zumbi eu fiquei na dúvida...

BHY disse...

AMO de um tanto, ainda mais a mão com olhinhos. ;-)

Carlos Saraiva disse...

Num futuro bizarro,se disputassem o Oscar de melhor ator o Ken que ganhou vida, o Vampiro Emo e o Zumbi,na entrega o apresentador Jean Claude Van Damme anuciaria: "o Oscar vai para.. Zumbi Translúcido!

Arthur Beavehouse disse...

Sou mais o Zunbi. Eeeeee... não pode substituir o Robert também???

=D

Anônimo disse...

Só você mesmo Alessandro... Que tirada!

E.S. disse...

MUITO bom! Estou dando altas gargalhadas aqui com essa historinha! Adorei! Faz mais...faz mais.. please?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi e.s.
vai haver muitas outras sim, é o modo mais facil para eu fazer um trailer ficticio já que nem sempre encontro fotos boas na internet

Timido disse...

adorei hehehe

e entre os dois eu votaria pelo zumbi também...