5.3.09

ROBERTO CARLOS E O VÍRUS MORTAL

Então minha mãe tomou coragem e veio até mim dizer que queria ver um certo dvd no meu home theater, ela sabe dos escândalos que já fiz aqui em casa quando minhas irmãs pediram para usar o aparelho, mas o que aconteceu foi que elas queriam ver um dvd pirata de 5 reais no meu HT, ah nunquinha, mas minha mãe estava mais preocupada com o conteúdo do dvd original que ela queria ver, ela sabe que eu não gosto do ROBERTO CARLOS mas não acredito que haja algum vírus mortal no disco que vá danificar meu aparelho, ela é fanática pelo cara e achou que talvez eu viesse a dizer 'não', mas eu disse 'tudo bem', só não entendi na hora quando ela disse que queria ver o dvd do 'rei', rei ? que rei? ela me mostrou a caixa e aí eu entendi, ora vamos , esse cara é o rei do quê? ela me mostrou uma antiga revista que ela tem guardada com o cantor na capa (uau que gato!) e está escrito "o rei da juventude", bom esse titulo ele já perdeu há um tempão, para mim a família real se resume a Elvis ,o rei do rock, Michael Jackson, o rei do pop, Madonna, a rainha do pop, Cyndi Lauper, a princesa do pop e Ozzy Osbourne é o príncipe das trevas, Roberto Carlos tem um séquito de donas de casa com mais de 50 anos e dificilmente vai conquistar mais alguém, ano após ano seu especial de natal é sempre o mesmo, sinal de que há muito perdeu a tal majestade

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

não me empurrem também o tal rei do futebol, não gosto desse esporte e nunca me ajoelharia diante dele como se fosse um astro ou um super herói

Jeferson Gimenez disse...

quando ele era novo eu me ajoelharia na frente do Pelé? kkk, tendeu?

Nossa, e tua família teme vc hein?

Serginho Tavares disse...

so quem o considera rei é quem viveu a fase dele mesmo porque quem viveu antes ou depois ta nem ai pro "rei"

ps: esse cabelinho dele... argh!

Marcelo disse...

Esses reis já perderam a majestade faz é tempo!!!, e esse em específico, o sujeito é tão retardado e cheio de manias estúpidas que todo o ano lança um cd ridículo com as mesmas fotos mal tiradas na capa, nem pra isso ele se dá ao luxo de caprichar, pois sabe que esse monte de "véia" vai comprar de qualquer jeito...
Lamentável...

Anônimo disse...

Deixe de ser uma alma sebosa e coloque o dvd para sua mãe assistir...
Você não vai levar o seu home theater para o túmulo...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
não consigo dizer 'não' pra minha mãe e o home já vai pro tumulo porque ta apresentando defeito, vou troca-lo logo logo por um blu ray

Anônimo disse...

Compra o play e adapta na entrada auxiliar...
Está resolvido o problema...
E, para o seu governo, o Blu Ray está com os dias contados...
Não invista, não...