5.3.09

OS HOMENS PREFEREM AS LOIRAS

Depois de ganhar o dvd do filme 'os homens preferem as loiras' e fazer um post no blog eu decidi ver o filme no dia seguinte, mas antes fui ao supermercado e ao passar pela estante de livros lá estava ele, OS HOMENS PREFEREM AS LOIRAS, o livro no qual o filme foi baseado, uma baita coincidência, finalmente publicado no brasil com quase 80 anos de atraso o livro é escrito na forma de um diário, tipo o diário de bridget jones, (o qual eu também comprei este ano) o livro , é claro, vai muito mais além do filme, mas é protagonizado pelas mesmas personagens de Marilyn Monroe (Lorelei) e Jane Russell (Dorothy), a última tem as melhores piadas do filme e embora o número musical DIAMONDS ARE A GIRL'S BEST FRIENDS (lembra da Madonna em material girl?) seja a cena mais famosa eu gosto mesmo é de ver AIN'T THERE ANYONE HERE FOR LOVE? por bons motivos


6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

também encontrei ao lado o livro O AMANTE DE LADY CHATTERLEY de 1928, o livro que gerou a maior pôlemcia sendo considerado obsceno e foi proibido na inglaterra por uns 30 anos, isso por tocar no tema do adultério, nos dias de hoje não choca ninguém mas ainda é uma boa leitura, começo por ele amanhã

Serginho Tavares disse...

DIAMONDS ARE A GIRL'S BEST FRIENDS entrou pra história porque afinal mulher só quer saber de luxo, dinheiro, jóias e quem gosta de homem sarado é veado

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

mas a dorothy é o contrario da lorelei, e não se importa com o bolso dos homens

Anônimo disse...

Por que eu pensei cá comigo, quando você postou que ganhou o filme de presente: " Ele vai colocar a cena da Jane Russel com os atletas."

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
dããã
se tá no youtube... hehehe
aqui ainda é cinema homens e pipoca

preste atenção nos detalhes do video em 2:00, 2:20 e 2:22 é bem rapido

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Eu jah havia esquecido do boxeador que aparece neste musical. O que eh aquilo, gente??? E isso na decada de 50, sem Runner e Cia. Atletica da vida! Como serah que eles conseguiam se manter assim?! E vida longa aos esportistas, aos musicais e aos shorts com folga na virilha!

Abraços.