5.3.09

O RETORNO

Eu odeio tecnologia, tão útil quanto frágil, vou começar a publicar o blog num papiro, nosso roteador parou de funcionar de um dia para o outro e acessar a internet ficou impossível nos últimos dias, mas já estou voltando á programação normal agora, obrigado pela paciência

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

fui convidado pela minha tia para ir com ela até seu apartamento na praia, pena que o convite e o defeito do roteador não aconteceram ao mesmo tempo, longe de mim abandonar o blog por uma semana inteira sem um bom motivo :)

Jeferson Gimenez disse...

e o Lanterna Verde?
to esperando...

Serginho Tavares disse...

moço, voce ta precisando viver e sair da toca vai na sua tia que o blog sobrevive

ok eu falei isso pra ser cool porque esse tempo sem seu blog foi foda
:(

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jef
era o arqueiro verde
mas o niver dele foi em janeiro, fica pro ano que vem

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
nos últimos dias voce tem transformado seu blog num tematico de cinema
da proxima vez em que eu tiver problemas vou apenas recomendar que os leitores passem pelo Just e dign eheh

Serginho Tavares disse...

hahaha mas eu estou bem longe de ser um blog de cinema como o seu quem sabe se em breve eu volto com as broncas pra você rir de novo?
hahaha

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Nao tenha raiva da tecnologia, ela veio pra facilitar a nossa vida, Ale! Pelo menos, eh o que dizem. Tenha raiva da telefonica, do virtua e afins. Eles eh que sao responsaveis por tantas panes. Pagamos tao caro por um servico que se diz banda larga, mas de larga tem outra coisa que nao quero registrar no seu blog. Tambem passei por problemas serios nesta semana no trabalho, devido a queda de sinal de internet. Lembre-se que sem internet, eu nao teria encontrado o seu blog no Google.

Ateh mais.