5.3.09

HOMOSSEXUAIS EXISTEM OU SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ VENDO COISAS?






8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

não querendo bancar o homofobico mas se alguem matar o superboy ninguém vai chorar por isso

CAIN SODOM disse...

Tadinhoooooooooo, mas realmente os modelitos são o que são (tudo nas entrelinhas)... Eu acompanhava esse da jaqueta+óculos redondos (adorava)!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi cain
me esclareça por favor
o cara era um tipo andróide?

Jeferson Gimenez disse...

meu Deus, é eu parar de ler HQ e as coisas mudam...kkkkkk

Serginho Tavares disse...

tirando uma fase dos novos titãs e algumas coisas do batman nada no universo DC me agradava
nem o superboyola

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg eu só comprava dc quando tinha um livro pintado por alex ross, nunca acompanhei

Anônimo disse...

Alessandro, esse Superboy era um clone do Super Homem feito pelo projeto Cadmus-que nunca fez um clone que prestasse-ele, por exemplo, não envelhecia, ficava com 17 anos para sempre.Ele foi morto na Crise Infinita por um motivo bem prosaico:a família de Jerry Siegel,um dos criadores do SH queria uma indenização pelo uso do nome Superboy, já que a DC nunca registrou esse nome.Detalhe, o Superboy apareceu nos anos 50 para dar uma "levantada" nas vendas das revistas do SH, contando as aventuras dele quando adolescente.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
soube que a super moça tambem morreu
tem que se admitir que certos personagens são desnecessarios e não conquistam muitos fãs