5.3.09

ERA A MADONNA!!!!

Foi no ano passado quando eu andava por um shopping center na capital que ouvi nas caixas de som uma música que me soou familiar, era uma música que eu já tinha ouvido no rádio quando criança mas nem me lembrava mais que ela existia, sentimento nostálgico em alta, tentei ouvir melhor a letra mas só o que eu consegui escutar com perfeição foi TEARS ON MY PILLOW que se repete algumas vezes, imaginando que talvez fosse esse o nome da música comecei minha procura na web e não achei nada, tentei me lembrar de varias cantoras dos anos 1980 que poderiam ser as interpretes da música e foi tudo em vão, nesta segunda feira eu estava numa galeria e ouvi a música novamente, parei e prestei atenção , a caixa de som estava acima de minha cabeça, em determinados momentos parecia a Madonna cantando mas aí ela solta um agudo que eu nunca havia ouvido antes em nenhuma de suas músicas, e olha que tenho dezenas delas, voltei para casa e tentei de novo 'tears on my pillow', de repente em uma das pesquisas o nome de Maddie apareceu, será possível? tentei de novo usando seu nome e surgiu a frase 'spanish eyes', fui atrás disso e quando o youtube começou a tocar a música eu fiquei maluco, ERA A MADONNA! no fim das contas, uma música tipo assim lado B de um de seus discos, nem video clip a música tem ,mas era famosa porque a ouvia sempre no rádio quando criança, ok não tão criança, Google, você agora é oficialmente meu melhor amigo

Madonna - Madonna - Pray For Spanish Eyes

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

na proxima vez que voce se lembrar apenas do na na na na de uma musica pergunte ao google

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Boa-noite, Ale. Esse musica tem jeito de verão, lembro que quando ouvi em 89 (o vinil), fiquei APAIXONADO por esta canção. Participo de um comuna dela no orkut, onde os moderadores criaram um topico chamado "que desejo voce gostaria que a Madonna realizasse", ou algo do genero. E eu, escrevi que gostaria de ver um video e que esta musica fizesse parte de alguma turne.

"you're not the maravilla in our minds"... e por ai vai. E quantas vidas terão que ser tiradas???

Mudando de assunto, conseguiu assistir os filmes?!

Abraços.

André Mans disse...

essa musica e linda mesmo
eh do album like a prayer
e nunca virou single
vai entender...

Serginho Tavares disse...

essa música esta no disco like a prayer e de fato no lado B do disco.
muito famosa nunca entendi porque Madonna nunca gravou nenhum clipe dela e nem nunca a tocou em seus shows...

Marcelo disse...

Essa era fácil, era só ter me perguntado... "Spanish Eyes" ou "Pray For Spanish Eyes" como também é conhecida faz parte do album Like a Prayer de 1989, não foi lançada oficialmente como single, só que aqui no Brasil tocou muito nas rádios, especialmente nas rádios "adultas"...
Boa musica!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos
sim
já zerei todos os filmes que comprei

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

falando em lado B faz pouco tempo que descobri uma musica do U2 que também não tem clip e voce não a ouve por aí
danging barefoot é muito legal
mas é isso o que acontece quando a gente compra um disco por causa de umas poucas musicas e não ouve mais nada além

Pedro disse...

Eu fiz um post sobre essa musica no Fastlove.
Check meu marcador.
Da proxima vez ,me pergunte.
Sou melhor que o google

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
xekei seu post
é de uma semana antes de eu descobrir o fast love
mas como eu não sabia o nome da cantora e nem da musica ficar dizendo na na na na na pra alguem é irritante, pra não falar que pelo computador é impossivel kkkk

Anônimo disse...

MUITO CHATA !

Acho que ela compôs quando estava com uma caganeira...