1.3.09

ENTRANDO NUMA FRIA

Hoje o céu está azul, não há uma única nuvem e o sol está pra lá de ardido, estou preso no quarto com um ventilador na cara, eu odeio calor, odeio suar, meu sonho é entrar numa caverna de gelo, até quando está frio eu durmo com a janela aberta porque adoro o ar da madrugada, sou naturalmente super aquecido e basta a temperatura subir só um pouquinho para começar a suar, hoje só consigo pensar num tipo especifico de filme para ver

Que delicia que devia ser o mundo há 20 mil anos atrás na era do gelo, neve e icebergs , vento gelado soprando na cara e animais estranhos andando por aí, mas houve uma era do gelo recente no século 19 , na verdade uma mini era do gelo, elas sempre variam em duração e temperatura, os dinossauros enfrentaram varias delas, essa última era gelada aconteceu sobre o norte da Europa

Super células de tempestade gelada devastam a América do norte, dentro do ciclone gelado a temperatura despenca, Jake Gyllenhaal está em niuiorqui e precisa se aquecer, ele está dentro de uma biblioteca, podemos ler um livro juntos , abraçados e enrolados em um cobertor , vapores de ar quente saem de nossas bocas

A mais baixa temperatura registrada na antartica foi de 89.6° negativos, ahhh que delicia, gelo cristalino , neve e blocos flutuantes e branquinhos sob a água gélida, e uma colônia de pinguins sapateando por aí, peraí, eu disse sapateando?

Maldito sol me deixe em paz, agora penso no zero absoluto, é a mais baixa temperatura que se pode alcançar, com 273° negativos é tão frio mas tão frio que os eletrons param de girar ao redor dos átomos, paralisia total, nada se move no universo
Fazer o que? se aquecer é fácil, encontrar um desodorante que dure até a hora do almoço é impossível

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

já tirei a camisa suada e já me refresquei

melhor voltar ao trabalho...

quem sabe
no final do dia
aquela chuvinha ...

Serginho Tavares disse...

aqui chove muito
mas eu odeio frio e chuva
pra mim so a noite e pra dormir agarradinho
só assim

Zariel disse...

Eu odeio calor tbm... alias ja ate falei sobre isso num post lá do blog.. odeio suar... nasci no pais errado!

E.S. disse...

Vem cá pra Budapeste e tira a camisa aqui... vc congela de verdade!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi e.s.
valeu pelo convite mas acho que a patagonia tá mais perto pra uma viagem mais baratinha rs
abç