2.3.09

ARQUIVO X - A GENTE QUIS ACREDITAR

Talvez, apenas talvez a FOX tenha liberado uma verba muito pequena para que o segundo filme baseado na serie ARQUIVO X fosse produzido, mas acredito que mesmo assim Chis Carter teria contornado a situação e feito um filme legal , mas esse filme sofre da famosa síndrome do episódio estendido, e não é qualquer episódio, é um episódio fraco, seria um do tipo MDS ( monstro da semana) mas não há nenhum monstro, serviu apenas para unir Mulder e Scully novamente , de um jeito simplório que resolveu toda a questão de Mulder ser um foragido do governo, e quem sabe prepará-los para um terceiro filme (com aliens por favor), como eu disse no ano passado os vilões homossexuais do filme poderiam ofender alguém , e de fato ofendeu dias depois do lançamento do filme, o chato não é ver que os vilões são gays mas é que a homossexualidade deles chega a ser grotesca por conta de suas ações, sujou nossa barra, poderia ter sido um filmão, tanto quanto o novo indiana, pensando nos dois filmes percebi que se você pegar o roteiro de 'o reino da caveira de cristal' e colocar Mulder e Scully no lugar do Indy você teria um filme digno da serie, não sei como fazer um novo indiana, mas sei o que se pode fazer para salvar os arquivos X

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

a fox reconhece o fracasso desse filme e lança o dvd com a frase 'versão do diretor' na capa, um tipico atrativo para que você pense que algo mudou e agora o filme está 100% melhor

Serginho Tavares disse...

tem certas coisas que deviam deixar como está como um novo arquivo x, novo indiana...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ah não
eu quero ver um arquivo x de verdade nos cinemas, ainda me devem isso

Unknown disse...

Oi ale, sobre arquivo x os filmes o primeiro e muito bom e serve tanto pra que assistia a serie como pra quem não acompanhava. O segundo confesso que não assistir "desconfiei" que não era bom, enfim acabei preferindo não ver no cinema agora que chegou em dvd vou comprar!! Tenho todas as temporadas (apesar da 8º e 9º serem desnecessárias rsrsrs) e o 1º filme , fala sem duvida umas 5 melhores series de todos os tempos, que inveja eu fiquei vc tem os bonecos dos Mulder e da Scully, onde comprou??? eu preciso ter !!! valeu!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi adriano
também tenho a coleção completa , todas as temporadas e os dois filmes, sei que um terceiro pode ser feito e como a cronologia é sempre respeitada o segundo filme tem que estar na estante rs
os bonecos são de uma coleção do primeiro filme , logo os comprei em 1998 numa loja de brinquedos