27.3.09

ANIVERSARIANTES DO DIA



NATHAN FILLION 38

QUENTIN TARANTINO 46

MARIAH CAREY 40

13 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Correndo o risco de ser ofendido vou dizer que NATHAN FILLION era o único motivo para eu ver a serie FIREFLY, não gostei de muita coisa nesse seriado e não fiquei tão chateado por ter sido cancelado, as historias eram muito simplórias

Anônimo disse...

Rapaz, isso aqui tá ficando realmente imprório p menores. Mais bunda...
E q boooommmmm, lindona. kkkkk Será q sou tarado? :(

Mariah tá titia já, mas continua linda e com uma voz perfeita.

Serginho Tavares disse...

farei um comentário fútil pra não perder o hábito: que bundão tem esse Nathan!
e sobre o Tarantino... passa no meu blog depois hehehehe

Anônimo disse...

Mariah Carey tá nos 40 já?
e que hooomemm eh esse aeoihhoieei, nathan fillion... vo procurar essa série tb eoiaheohiaohi

Cara do Blog disse...

NATHAN FILLION e lindooooooo

adoro muitoooooooo

tambem as vezes vejo serie so pro causa do ator, mas custo pra acompanhar...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi slaven
nudez e sexo sempre estiveram presentes no blog desde o inicio, e vai ficar melhor ainda
me aguarde

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

assim não dá serg
seu blog tá virando um quintal do meu blog
acesse o imdb sempre que acordar e confira a lista dos aniversariantes antes de mim, hoje também é o niver de gloria swansom sabia? não me esqueci dela no blog de hoje , de fato ela me inspirou o post mais recente

Pedro disse...

A Mimi fez 39, tá, Alê!!!!
Eu sou fã #1 dela!!!!!!!!!

E que delícia de bunda...
Isso deve adorar levar tapas.......

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
segundo o imdb ela nasceu em 1969
segundo a wikipedia ela nasceu em 1970
o google me deu ambas as datas em sites diferentes, ninguém tem uma data precisa na internet

Marcelo disse...

Mais que bunda magnífica!!!!, via esse cara em Desperate Housewifes e nunca deu muita bola pra ele não, mas depois dessa foto, mudei titalmente de opinião!!!
E a Mariah, tá fazendo 40 mas acha que tem 17, totalmente deprimente...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
vem novo filme dela esse ano
aguenta?

Serginho Tavares disse...

quem manda ter um blog tão bom?

CaioCinéfulo disse...

Me desculpe o comentario, mas que homem de silhueta bonita, que bumbum redondinho Nathan Fillion tem, deu vontade de ate pegar, sera que acho um assim ha ha